💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Lagoa Da Conceição - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Deseja comprar esse medicamento pode contar com a nossa ajuda. Temos em mente que a rapidez e essencial então procuramos facilitar a aquisição do medicamento. Então, vendemos com rapidez, segurança e entregamos tanto no Roraima como também em qualquer outra região do Brasil pelo Correio. Fácil e Rápido, você nem vai precisar sair de sua casa para comprar o Cytotec.
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio&nbsp;</span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura!”

Vídeo sobre Florianópolis

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais. Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza. Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico. Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades. No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Até fazer o exame não vinha sentindo nada
  • Tinha 100 reais do salário. Agora tenho 30
  • Quando já podemos tomar café preto dnv?
  • Prata do Piauí
  • Não. Ela foi fazer ultrassom mas estava com infecção urinária e tá lá tratando isso
  • Alguém sabe ?
  • Eu fiz o processo domingo também.. ainda sai bastante coágulos quando vou ao banheiro.. mas eu percebo que sinto cólicas e aumenta o fluxo quando tomo a água inglesa. Acredito que seja essa A finalidade dela, limpeza de tudo que ficou..
  • Tive alta ontem
  • Sim importante é sair o saco e o feto de qualquer jeito
  • Pensa que já deu tudo certo. Esse pensamento negativo, traz energia negativa
  • Acabei Di comprar também ??
  • Eu confio, eu sempre fico nervoso com essas coisas, época de menstruação é terrível de acompanhar kkkkkkk
  • Mais eu tava sofrendo minha ansiedade a mil quase n fazia o teste com medo do positivo e minha barriga parendo de grávida
  • Acabei de entrar no grupo Estou com muita dúvida de como fazer Estou de 10 semanas e já tenho um filho de 2 anos Me ajudaaaaa
  • Eu posso fazer xixi? E se sair o remédio agora??
  • repete o teste da tira em 5 dias vão subir
  • Meu comecei essa noite tou sentido muita dor na barriga mais graças a Deus tá saído muito sangue os bolos
  • Eu tbm não entendi, quando ganhei o meu mais,
  • eu tomei 6 comprimidos com ru, assim como as meninas orientaram! Tomei a água inglesa religiosamente de 8 em 8h até acabar e na segunda já comecei o ácido e senti muita diferença, eu estava sangrando bastante e hoje já não saiu mais nadaaa
  • Melhor em 25 a 30 dias. Dependendo de quantas semanas estava. Os hormônios as vezes não baixaram todos. Era melhor fazer ultra pra ver se ficou tudo limpo. E aí nem precisa fazer teste
  • GNT qndo eu fiz num preciso d jejum mao
  • Mesmo não descendo ne
  • Lava pra ver
  • Kkkk
  • Como vc tá?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ Chego minha encomenda tudo certinho, 15/11/2025 • 02:23:20 • Vivi
Graças a Deus deu certo ele saiu ❞
❝ Olá meninas, venho aqui deixar meu relato e logo após sairei do grupo.

Comprei 6 Cytotec sem o RU no dia 16/11, estava de 7 semanas e só tinha o saco gestacional. Para minha região havia apenas o Sedex comum, o valor do frete ficou por conta das adms, no dia 21/11 eu recebi a encomenda, e na quarta dia 22/11 iniciei o procedimento em jejum de acordo com o manual que a Clara do suporte me mandou, tomei 3 e coloquei 3 na vagina, 1h após o procedimento comecei a sangrar, e saiu bastante coágulos (como tudo ocorreu no momento que eu estava no vaso não consegui registrar). Houve um momento que fui urinar e senti algo saindo, como se fosse um coágulo maior (eu imagino que tenha sido o saco gestacional). Durante todo esse processo eu tive diarreia o dia inteiro, vomitei apenas uma vez, e senti bastante dor, fiquei assim durante 8h, e já anoite eu não tinha mais dor, nem sentia enjoos, o sangramento tinha reduzido e parado de sair coágulos.

Hoje estava bastante ansiosa e realizei a ultrassom, e deu certo, não tem nada. Ainda continuo sangrando um pouco como se fosse o finalzinho da menstruação.


Quero deixar meu agradecimento a @~Rebeca que foi a que eu comprei o medicamento e @Clara - Suporte de Uso que me ajudou no processo.

Desejo a todas boa sorte, que ocorra tudo bem no procedimento de vocês, e não deixa o medo, ansiedade e o desespero tomarem conta do emocional de vocês, acredite e confie no processo. E cada corpo irá reagir de forma diferente, é normal. ❞
❝ Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.

Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.

Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.

Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO... ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso

Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.


Vamos lá...

Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.

Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.

Foi muito ter esse contato ela!

Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.

Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.

Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.

Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.

Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.

No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.


Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.

Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.

Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.

Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.

Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO 💊 que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará ❞
❝ Gurias me acalmei agora, queria agradecer as gurias e principalmente a @RebecaCyto que me ajudou desde o começa, quero mto poder indicar vocês pra todas mulheres que passaram por isso, e ajudar elas a não cair em golpes como eu cai, depois que eu entrei aqui nesss grupo me senti acolhida por todas vocês, ler o relato de vocês me acalmou. Que dê tudo certo para todas vocês, infelizmente fiquei tão traumatizada que não tirei fofo, me deu um choque o negócio ainda ficou preso tive que puxar com a mão, mas só pra vcs saberem eu estava com 12 semanas e deu tudo certo 🙏🏼🙏🏼 que dê tudo certo pra vcs também 🙏🏼 ❞
❝ Vou deixa o meu relado !
Lembrando que já é tinha tomado 8 unidade não comprado com outra pessoa ,então me recomendaram tomar uma dosagem maior em dobro comprei 20 unidades + o RU
Na quarta feira a noite 22:00 tomei o RU na quinta feira às 9:30 comprei comecei o minhas dosagem,
Na primeira dosagem apenas senti MT calafrio muita cólica ,mais prefiri dormi pra não estimular mais a diarréia qdo faltava 20 minutos pra segunda não consegui segura mais ... Nessa primeira não tive nada de sangramento então foi ao banheiro tomei a segunda dose as 2 foi sublingual e introduzido
Na segunda dose as cólicas aumentou 20 minutos comecei as contrações resolvi deita pq tava com MT dor depois de 15 minha bolsa estouro foi até o banheiro e fiz força, qdo estava quase desistindo ele saiu depois disso as dores aumentaram fiquei a noite toda sentindo dor e sangrando MT mais hj acordei ótima com sagramento mais leve e sem sintomas de nada eu estava já de 12 semanas e 3 dias gastei 16 comprimidos sobraram os 4 que não foi nessesario tomar então boa sorte a todas e acreditem que tudo vai dá certo pq o que conta MT e as espectativas!!?! ❞
❝ Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️ ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Santa Genoveva - GOChama No Zap 11 95041-8897 SÃo JosÉ Dos Campos - Bosque Dos Eucaliptos - SPChama No Zap 11 95041-8897 Taboão Da Serra - Jd Record - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ji-paraná - Nova Brasília - ROChama No Zap 11 95041-8897 Seropédica - Fazenda Caxias - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Bonsucesso - RJChama No Zap 11 95041-8897 Indaiatuba - Vila Georgina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Vila Ipiranga - RSChama No Zap 11 95041-8897 Balneário Camboriú - Nova Esperança - SCChama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Estados Unidos - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp