Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento”
Vídeo sobre Florianópolis
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Pois é mulher
- Mais quantos vc comprou pq não deu certo
- Tem quantas horas vc tomou
- Os efeitos tá vindo rapido
- Eu moro no Espírito Santo
- N viu batimento não na ultra? Uai q doideira
- Tem tempo já?
- ????????
- E deu tudo certo amiga
- ??
- Estou com medo de usar o medicamento
- Entendi jkkkkkki
- Mt calafrio e frio tbm
- Meu caso o feto saiu mas ficou resto , aquilo demorou dias sair.Um corrimento marrom fedido insuportável
- Ah alimentação está normal sabe, nada fora do normal inclusive com enjoo até sem apetite eu fico
- Mas só isso
- Estou prestes a realizar o procedimento meninas e confesso que estou com um pouco de medo das dores
- Sim verdade
- Tá bom então
- O bm e a ele tm dinheiro imagina se n tivesse nós tava e motos
- Kkkkkkkkkkk
- Vi imagens mais pesado com 17 semanas sabe fiquei mal , mecheu muito comigo , mais de 11 semanas não era oq pensava
- Saindo bastante sangue
- Eu nao tenho certeza
- A menstruação pode atrasar uns 15 dias
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!
Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞
❝ Meninas bom dia vou deixar meu breve relato , a uns 20 dias atrás eu realizei meu procedimento pela Primeira vez , eu muito aflita e super ansiosa fiz o pedido do meu medicamento com a @~Rebeca Adm ela tirou todas as minas dúvidas e informou a quantidade de medicamentos que seria preciso , eu estava de 10 semanas e realizei com 8 cyto e 1 RU , na sexta às 22:00 tomei o RU e as 8:00 iniciei com o cyto , as 11:40 começaram meus sangramento é bastante diarreia, as 15:00 já haviam expelido o feto e coágulos ,e com muita dor fui finalizar as 17:00 ,havia saído tudo (saco gestacional) .Apos 5 dias procurei atendimento pois estava com um fluxo muito alto é bastante dor ,fiz um novo ultra e estava limpo só com alguns coágulos para sair somente e foi isso ❞
❝ Bom dia vou deixar meu relato.
No final de julho estava com minha menstruação atrasada,e já estava suspeitando de uma possível gravidez.
Pedi a meu marido comprar 3 testes que deram positivo,e que na hora nós dois concordamos em não darmos seguimento(esse momento foi muito bom,porque concordamos em algo que era bem difícil de lidar mais pra frente).
Compramos de um contato o cyto,era verdadeiro,o problema era que não tivemos a orientação exata de como fazer o procedimento,então comprei 4 comprimidos e fiz um sublingual pra depois de 12 horas aplicar um na vagina,e fiz o mesmo processo nos dois últimos comprimidos TOTALMENTE ERRADO,porém tive reação como diarreia corpo fraco resquícios de sangramento e vômitos,mas apenas isso.
Sabendo que ainda estava grávida achei um contato que me aplicou um golpe e perdi 2800 reais.
Através de um print que o contato enviou mostrando os resultados das pessoas que tomaram,ele rabiscadas números pra não poder salvar os números,porém ele falhou em um contato,estava difícil de ver mas meu marido conseguiu e chamou um contato que está neste grupo,que me passou o contato da doutora Marcela,que tenho muito a agradecer por todo o processo.
Depois de todo esse tempo eu ja estava de 11 semanas,comprei o comprimido com a @~Dr Marcela,foi super rápida a entrega que chegou no dia seguinte.
Com o apoio da clara do suporte,fiz todo o procedimento certinho.
Iniciei o jejum as dez sem o RU,as oito fiz a primeira aplicação,em duas horas saiu o líquido amniótico,e pouco sangue bem avermelhado.
Na segunda dosagem tive diarreia e não tive ancia de vômito,porém duas horas depois senti algo estourando dentro de mim,corri para o banheiro e saiu muito sangue,fiz uma leve força que fez metade do feto sair,tentei puxar pra fora mas não saia,foi quando eu puxei e tirei o bracinho dele,isso me deixou muito mau,mas meu marido me ajudou no processo quando chegou em casa,fiz um pouco mais de força bem leve e o feto caiu dentro do vaso.
Era um menino e aparentemente tinha bem mais de 11 semanas,deduzindo ter de 13 a 16 semanas,ainda continuava com muito sangramento,pois a placenta não havia saindo e estava impedindo a passagem do resto do coagulos,meu marido me ajudou a me agachar que fez a placenta se expelir rapidamente.
Mas em resumo,é um adrenalina que só na hora se percebe,quando vemos no grupo o resultado de outras pessoas é mais contagiante porque queremos fazer logo,mas por um lado tem que ter um preparo psicológico.
COMPREM APENAS COM AS ADM'S OS PRODUTOS FUNCIONA E TE DÃO TOTAL APOIO. ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI
Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais
Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
❝ Boa tarde ! vim trazer o meu relato , eu fiz o procedimento com umas 6 semanas de atraso comprei com a naty 6 Cyto e 1 ru como o indicado ,comprei dia 18 chegou dia 25 comecei o ru no dia 27 sexta e o cyto no sábado, comecei a sangrar como se fosse uma menstruação e uma colicar e um pouco de dores nas costas , nada forte segui o processo tomei água inglesa e sangrei durante 1 semana e meia se não me engano não vi saindo nada de mais fiquei com medo de não ter dado certo , mas como era pouca semas e também tinha a possibilidade de ter ficado retido, esperei parar o sangramento e fui fazer uma ultra agora no sábado 2 semanas depois do procedimento, falei que estava com 1 mês e pouco de atraso mas tinha tido sangramento o médico disse que eu tive um aborto e tinha alguns resto mas era pouca coisa que tem a chance de sair sozinho mas que era pra eu ir ao hospital fazer um acompanhamento . ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ OV501620168BR ❞
❝ Olá, pessoal!
Efetuei minha compra hoje e, agora mesmo recebi meu código de postagem e o comprovante de envio. São muito atenciosos. ❞