💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Carianos - SC

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil”

Vídeo sobre Florianópolis

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC

Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais. Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza. Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico. Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades. No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Sim
  • Vdd deu muito sono mesmo Mas parece q se dormir pode demorar mais
  • Quantos meses
  • já tomou a segunda dose ou o seu N tem?
  • Aparenta sim
  • Pois é. Que estranho né. Pq veio 6 dias de menstruação
  • Talvez seja efeito da injeção
  • É bom???
  • Não sei ??‍♀️ simplesmente não deu, tive pouquíssimo sangram e algumas cólicas fortes, fiz exatamente como indicado
  • Tô sentindo dor... Sangrando só um pouquinho
  • Quem ja fez o procedimento a menstruação normal veio depois de quanto tempo?
  • Não amiga
  • Não entendii
  • E eu q fiz e não saiu
  • Buscopan não é abortivo não, esse grupo aqui foi o único que me passou segurança comprei as minhas hoje
  • Mas não sei se pode ou não
  • Desgrávida com sucesso??
  • Sim só em caso de saúde precária
  • Calafrio é um pouco de febre
  • Pode toma até as 10:00 da manhã
  • Sim guria minha vida parou
  • Da ultrassom do meu filho kkkkk
  • No dia q vc fez vc estava com quantas semanas?
  • Quero que aconteça comigo, tô me sentindo super gorda, inchada.. meu quadril está mais largo, não tenho mais cintura ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Vou deixa o meu relado !
Lembrando que já é tinha tomado 8 unidade não comprado com outra pessoa ,então me recomendaram tomar uma dosagem maior em dobro comprei 20 unidades + o RU
Na quarta feira a noite 22:00 tomei o RU na quinta feira às 9:30 comprei comecei o minhas dosagem,
Na primeira dosagem apenas senti MT calafrio muita cólica ,mais prefiri dormi pra não estimular mais a diarréia qdo faltava 20 minutos pra segunda não consegui segura mais ... Nessa primeira não tive nada de sangramento então foi ao banheiro tomei a segunda dose as 2 foi sublingual e introduzido
Na segunda dose as cólicas aumentou 20 minutos comecei as contrações resolvi deita pq tava com MT dor depois de 15 minha bolsa estouro foi até o banheiro e fiz força, qdo estava quase desistindo ele saiu depois disso as dores aumentaram fiquei a noite toda sentindo dor e sangrando MT mais hj acordei ótima com sagramento mais leve e sem sintomas de nada eu estava já de 12 semanas e 3 dias gastei 16 comprimidos sobraram os 4 que não foi nessesario tomar então boa sorte a todas e acreditem que tudo vai dá certo pq o que conta MT e as espectativas!!?! ❞
❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
❝ OV501620168BR ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Meninas eu estava de 11 semanas e 5 dias 8 cyto 1 ru

Tomei o ru dia 20 as 22:30
E iniciei com o cyto no dia seguinte as 8:30 da manhã 2 debaixo da língua e 2 na vagina sentir só cólicas e vontade de fazer o número 2 e não estava com frio estava morrendo de calor fiz exercícios agachamentos fiquei agachada e mexendo pra lá e pra cá e nd de sangue 11:30 quebrei o jejum com a água inglesa mais tive q ir pro banheiro fazer o número 2 e nn consegui comer pq já estava dando a hr da segunda dose,12:30 mais 2 debaixo da língua e 2 na vagina e deitei começou uma dor tão forte mais tão forte que eu me espremia de tanta dor e estava com fome essa dor durou horas e horas e nd de sangrar tive diarreia de novo e quando fui me limpar vi que tinha sangue mais era pouquinho coloquei o absorvente e nd ai deitei as dor passou totalmente fiquei preocupada pq tava vendo os relatos das meninas q já estava tendo o aborto delas ai decide levantar e fazer exercício dnv e nd de muito sangue,ai fui ao banheiro tentar fazer o 2 dnv fiquei um tempão sentada fazendo força ai estourou algo dentro de mim que deu até pra ouvir levantei rapidão e agachei e fiz força cmc a sair muito sangue e coágulos e saiu o feto bem pequenininho nn quis olhar muito peguei com papel e joguei no vaso e peguei os coágulos e lavei e desmanchou Entt nn era o saco o saco eu nn vi pq foi tudo muito rápido pq meu filho queria ver e não deixei saí limpando tudo,coloquei mais força e saiu só sangue e o remédio e uns coágulos pequenininho e tbm saiu uma bolinha transparente eu nn sei oq é e estou com muita diarreia e uma colicazinha agora,então e isso meninas esse é meu relato nn fiquem com medo vai dar tudo certo fiquei dias sem conseguir dormir vendo os relatos das meninas e isso é ruim é bom ao msm tempo pq da pra ter noção do que vai acontecer mais evita um pouco de ver tá bom,Boa sorte meninas 🙏🏻 ❞
❝ Bom dia, amigas! Vou deixar meu relato.

Eu estava de 7 semanas e 4 dias. Comprei com a @~Dr Marcela , que me atendeu muito bem e teve muita paciência. Ela me indicou 6 + o Ru pela idade gestacional, porém achei que como moro no interior iria atrasar muito e acabei pegando 2 a mais. Para o meu alívio eu comprei no dia 6 e o no dia 10 já estava com meu pedido em mãos. No dia 10 às 22h já iniciei o Ru, segui o passo a passo dado pela @~Clara - Suporte de Uso .
Ontem as 8h já inicie a dose recomendada, em jejum, tudo certinho. Logo comecei a sentir dor de barriga e cólicas leves. Após 40 minutos levantei e fui fazer as coisas de casa, fiz agachamentos e assim que fui ao banheiro saiu sangue. Fiquei nessa de me movimentar e deitava tb quando me sentia muito cansada ou com dor ( mas nada insuportável, no meu caso foram cólicas menstruais normais). Quebrei o jejum com água inglesa e comi assim que deu o horário indicado. Continuei me movimentando e deitando quando sentia cansaço ou dor. Porém, as 14h eu senti muita vontade de fazer xixi e foi o prazo de chegar ao banheiro que o saco gestacional e o embrião caíram no chão. Após isso, tomei banho e coloquei absorvente, desceu muito coágulo e muito sangue até limpar tudo, mas agora está uma menstruação normal! Obrigada @~Dr Marcela 🙏🏽
Boa sorte a todas as meninas do grupo,
Só nós sabemos oq passamos. ❞
❝ Vai meu relato - 12 semanas
Iníciei com o Ru ontem anoite
E hoje após 10 horas de jejum iniciei o cytotec com 2 vaginal e 2 sublingual
Qua do foi por volta de 12:00 e pouco comei a sangrar pouco
E colicas leves ! Pelas 13:30 ja aumentou e começou a vim as contracoes e aumentou
Era tanta dor q ja não estava aguentando mais
De manhã fiz exercícios afazeres de casa e andei
E fiquei mais de 3 horas no vaso sentindo dor e faznd força ate q saiu uma coisa branca nem sei oq e
Ai fui pra debaixo do chuveiro umas 4:00 e pouco fiquei quase uns 20 min faznd exercício e em pe
Ate q parece q estourou uma coisa dentro de mim e o feto desceu na hora e a dor aliviou na hora !ja bem formado ! E agora ta uma dor mais tranquila
Era 2 doses para tomar mas como eu tava sentindo mt dor e n tava aguentando ficar parada de perna pra cima n inserir a outra
Foi 4 cytotec e o Ru
MAs cada organismo e um

Boa sorte meninas pra vcs q Iran fazer podem confiar nas Adms

1200,00 Reais que não foi perdido

Obrigada @~Dr Marcela pelo atendimento @~clara pelo suporte hj
E as meninas q me acompanhou obrigada

Vou sair do grupo ❞
❝ Confiem! Chega certinho o produto o pessoal te acompanha durante o processo estão de Parabéns 😉 todas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Santana - SPChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Siderlandia - RJChama No Zap 11 95041-8897 Cabo Frio - Guarani - RJChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Salgado Filho - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Vista Alegre - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Vila Marieta - SPChama No Zap 11 95041-8897 Montes Claros - Maracanã - MGChama No Zap 11 95041-8897 Uberlandia - Vigilato Pereira - MGChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Savassi - MGChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Ponte Grande - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp