Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, náuseas, flatulência, dores de cabeça, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves são raros, mas podem ocorrer. Consulte um médico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
💬 <p><a href="https://cytoteccompreagora.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 17px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">Comprar abortivo</span></a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: "Open Sans", sans-serif; font-size: 17px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> no Brasil, entre em contato com nós que te ajudaremos! Entregas rápidas com segurança, e por isso trabalhamos apenas com serviços de confiança em todo o país.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao </span><a href="https://comprarcytotecbrazil.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px;">comprar misoprostol original</a><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Podem confiar gente,deu tudo certo??
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu??”
Vídeo sobre Florianópolis
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Florianópolis - SC
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado no sul do Brasil. Conhecida por suas belas praias, cultura diversificada e qualidade de vida, a cidade é um destino popular para turistas, estudantes e moradores locais.
Florianópolis está situada em uma ilha, conhecida como Ilha de Santa Catarina, e também possui algumas partes continentais. A cidade é famosa por suas praias paradisíacas, como Joaquina, Campeche, Jurerê Internacional, Praia Mole, entre outras, que atraem surfistas, banhistas e amantes da natureza.
Além das praias, Florianópolis também oferece uma rica cena cultural, com festivais de música, dança e gastronomia ao longo do ano. A cidade possui uma arquitetura histórica preservada, como o centro histórico e a Ponte Hercílio Luz, um importante ponto turístico.
Florianópolis é conhecida por sua atmosfera tranquila e qualidade de vida. A cidade possui uma boa estrutura de transporte público, serviços de saúde e educação de qualidade, além de opções de lazer e entretenimento para todas as idades.
No entanto, como em qualquer cidade grande, Florianópolis também enfrenta desafios, como o crescimento urbano desordenado, problemas de trânsito e questões relacionadas à segurança pública. No entanto, a cidade continua sendo um dos destinos mais procurados do Brasil para quem busca uma combinação de natureza, cultura e qualidade de vida.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Não me deu diarréia é normal né ?
- Não entendo
- Pois é ??♀️
- Não fiquem sozinhas
- Vocês já leram o efeito da cafeina com o uso do citotec?
- Obrigado
- E vrdd
- Eu comecei com o ru ontem as 22 hrs
Fiquei 10 hrs de jejum , aí pela manhã as 8 hrs da manhã em jejum tomei 3 cycotec em baixo da língua e 3 na vagina ao msm tempo .
Quando foi as 10 hrs da manhã comecei ter contrações de dores , 11:30 quebrei o jejum .
12:20 saiu o primeiro pedaço , Eai a dor aliviou quando foi 13:30 começou as dores fortes , que durou até as 14:30 . Assim que decir do ônibus sentir um negócio barulho fazendo ploc . Subir correndo a rua de casa . E me deparei com esses resto .
A dores passou .
Tive diarreia somente a hora de sair os pedaços era quando fazia força e saia os dois fezes e pedaços
- A minha só parou mesmo quando saiu
- Belezinhaaa amiga
- Lá eu falo que estou grávida? ??♀️
- Poisé
- Vc sangrou muito
- Fui ali fazer um vídeo da praia de Bombas
- sim, eu só tô falando q não eh o ideal, ela tb eh menor de idade…
- Faz um beta para ver.
- Infelizmente estamos sujeitas ao risco né, mais não fica com medo não vai da certo sim
- Estou literalmente assim
- Não quero pensar no que tô pensando
- aí pede ne
- Vamos conseguir sim
- O remédio
- Fiquei uns 30 a 40 minutos no banho
- Diz pra ele q 4 é pra quanto logo descobre que é embrião. Com 10 semanas já tá virando feto. Tem q ter um organismo muito fraco pra conseguir com 4 comprimidos e 10 semanas. Não é impossível. Mas eu não arriscaria. Depois dessa q fiz com 12 e 8 semanas e ficou retido.
- Já deu!!!!!
O que nossas clientes dizem 💬
❝ *Relato - 8 semanas - 1. RU + 8 Cyto.*
Comprei com a NatCyto, entrega rápida e totalmente correta.
Já estava desconfiada durante esse mês pois não aguentava mais fazer exercícios e um enjoo gigantesco de café. Fiz o teste na quarta, positivo. Procurei muitooo e achei o grupo. Comprei na quarta e chegou sexta de manhã. Iniciei no sábado (24/01) com o RU às 22hrs. De manhã acordei e usei o banheiro, as 8 iniciei com o cyto. Senti cólica e sangranmento instantâneo, fiz alguns agachamentos e senti leves dores, as 11 tomei a água inglesa e comi uma fruta e tomei um suco. Na hora de realizar o segundo procedimento senti os comprimidos da primeira aplicação, fiquei aflita, conversei com a Clara que auxiliou em usar o aplicador, não tinha, peguei uma caneta, esterilizei e usei. Porém, foi instantâneo a diarreia + vomito e cólicas muitos fortes, tirando que eu estava sentindo um pouco os comprimidos, eu pegava a caneta e empurrava mais, sentia dores e depois parava. Fiquei mais aflita pois dois comprimidos saíram e esfarelaram. Estava ciente que já tinha dado errado. Começou a passar as dores e os sangramento, só saiam se eu fazia muita força, já estava desistindo e achei que tinha dado errado. Me desliguei de tudo e fui deitar, frustada. Até que 17:48 senti algo muito forte e como se fosse fazer xixi, parecia uma bolsa de água estourando, fui correndo no banheiro e não precisei fazer força e saiu o feto. As 18:33 saiu o saco, também senti uma pressão e vontade imensa de xixi. Estou sangrando bastante mas aliviada com tudo. Eu estava desenganada, achando que não daria certo mesmo, mas como dizem, cada corpo reage de alguma forma, agora é esperar uns dias para realizar o exame e ver se está tudo 100% . Desejo boa sorte a todas, de coração. Sei como é difícil e senti na pele o turbilhão de sentimentos que ficamos. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida ❞
❝ Bom irei contar meu relato!! Já havia usado o cyto uma vez, comprei aqui com a @Marcela, deu tudo certo, foi em abril de 2024… Pois bem no dia 21/12 me senti meus seios inchados e quando fui ver minha menstruação ainda não tinha descido, rapidamente fiz o teste da tira e um susto positivo.. fiquei desesperada mas já entrei em contato novamente com @Marcela, ela me orientou q estava entre 4-5 semanas pela data da minha última mestruacao, disse que a dose teria q ser dobrada devido eu já te feito uso uma vez. Pois pedi o RU+12 comprimidos, pedi no dia 21 mesmo, devido ao feriado de Natal chegou dia 29/12 não achei q demorou, achei bem rápido, entregaram no meu trabalho de uma forma discreta embalado junto com a uma camiseta. Pois bem decidi que iria fazer o procedimento dia 01/01, e assim fiz no dia 31 mesmo de plantão a noite tomei o RU, logo pela manhã fui pra casa, dormi um pouco até umas 10:30 da manhã, então iniciei o medicamento conforme orientação da ❞
❝ Boa tarde meninas comprei com a @~Dr. Marcela chegou direitinho entrega normal amanhã começo meu procedimento quero agradecer a Dr Marcela pelo desempenho e fazer jus ao nome do grupo de confiança compre porq é certo torcer agora para um resultado bom ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Boa tarde meninas
Passando para falar como foi minha experiência!
Estava de 7 semanas , comprei com a Marcela 6 comprimidos sem o ru, comecei o procedimento hoje às 8:40 da manhã , no início apenas calafrio e uma dorzinha bem leve , esperei os 40 minutos de repouso e logo apor levantei e fui fazer tarefas de casa , quando deu 10h da manhã fiquei muito fraca acredito que seja a falta de comida , deitei um pouco depois levantei e fui fazer almoço quando deu 11:15 da manhã começou uma cólica forte que me derrubou, mas mesmo assim fui tomar um banho quente pra tentar relaxar quando de 12:30 já está insuportável a dor estava chorando de tanta dor que estava sentindo , meu estômago começou a embrulhar e me deu muita vontade de fazer o número 2 , fui para o banheiro vomitei tudo que estava no meu estômago e logo apor fui tentar fazer o número 2 mas assim que sentei no vaso e fiz força senti algo na minha vagina pesado que rapidamente caiu no vaso , era o saco gestacional logo após sair me deu um alívio enorme, consegui levantar e andar pela casa esperei algum tempo e fui novamente para de baixo do chuveiro e fiquei de cócoras para fazer força e sair o restante de resíduos, ainda estou com cólica porém o suporte falou que e por conta das contratações!
Em fim estou mais tranquila
Conselho para as meninas que ainda vão fazer o procedimento, fiquei calmas realmente dói porém e uma dor passageira.
Obrigada as meninas que me ajudaram a ficar calmas ❤️ ❞
❝ OY658254946BR ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Bom Dia meninas, vou contar meu relato aqui, fiz meu procedimento dia 23/02, 6 Cytotec e o RU, estava de 8 semanas, no dia do procedimento tive cólicas leves e sangramento bem leve também, depois parou tudo e continuei com todos sintomas da gravidez, muito enjoo, indisposição e seio dolorido, estava na certeza q tinha dado errado, não quis fazer exame nenhum pra não me sentir ainda pior, foram dias terríveis tentando arrumar dinheiro pra comprar novamente, até q essa semana dia 18/03 acordei com um leve sangramento e na parte da tarde comecei a sentir cólicas q iam e voltavam, chegou um momento q começou a sair muito sangue e muita dor, aí saiu tudo e deu certo o aborto, não precisei repetir o procedimento, ainda estou com um leve sangramento mas estou seguindo o pós certinho, tomando água inglesa, enfim…Agradeço ao suporte pela ajuda, ao grupo que foi essencial nesse processo, os relatos me ajudaram muito, vou ficar uns dias por aqui ainda até completar meu pós procedimento certinho ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞