💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Duque De Caxias - Jardim Gramacho - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio&nbsp;</span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.
💬 De repente aconteceu? Gravidez Indesejada? Nos Temos a solução! Compre Misoprostol Original com garantia de entrega e eficácia atendemos todo brasil entregamos em todo

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“78168”

Vídeo sobre Duque De Caxias

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Duque De Caxias - RJ

Duque de Caxias é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 900 mil habitantes e é uma das cidades mais populosas do estado. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e serviços. Duque de Caxias também é conhecida pela presença de refinarias de petróleo, o que contribui significativamente para a economia local. Além disso, a cidade conta com diversas opções de lazer e cultura, como parques, teatros, shoppings, restaurantes e centros culturais. A região também é conhecida por suas festas populares e eventos culturais, que atraem tanto moradores quanto visitantes. Duque de Caxias também é marcada por sua diversidade cultural, resultado da mistura de influências de diferentes povos e culturas que habitam a região. A cidade possui uma rica história e um patrimônio cultural variado, que reflete sua importância para a região metropolitana do Rio de Janeiro.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Não sei quanto tempo tenho que esperar e minha barriga dura
  • Eu tô achando que não deu certo
  • Obrigada
  • Acabou com a gracinha kskskskksksksksk
  • Pois é , tenho cólica também
  • Usou quantos?
  • Em nenhuma ela sentiu isso
  • Já bloquiei
  • Parece o meu quando saiu...lave...consegue lavar? Parece o saco gestacional
  • Meu Deus do céu
  • Talvez já esteja com início de aborto
  • Ia dizer isso agora
  • Ja era kkkkkkkkk
  • 3 vzs ao dia
  • Joga o seu já acabou isso aí é o feto
  • Esse é o único site que vende o RU junto. Os outros mandam só o cito
  • Pessoal teve alguém q fez com a dosagem certa e msm assim não funcionou? E repetiu?
  • Tbm tinha esse medo
  • Descobri a minha já com 2 meses
  • E ter saído esse ngc
  • Eu imagino que se toma bastante chá de Arruda estiver de poucas semanas da certo
  • amém amém ?
  • Comprei 12
  • Vc tinha falado aqui antes?
  • Comprei ontem amiga, to seguindo o rastreamento agora

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ 02/11/2025 • 18:53:24 • Patrícia
Bom Eu entrei no grupo acho que no dia 15 de outubro. Entrei em contato com a adm Marcela e informei a data minha última menstruação e ela disse que eu estava de 10 semanas mas resolvi fazer o hcg quantativo pq sou ruim com datas e queria fazer certinho então pelo exame estava de 8 a 9 semanas. Ela me indicou a quantidade de 16 comprimidos +Ru pq a uns anos atrás eu já havia usado o medicamento.
Não pensei 2 vezes comprei no dia 24 chegou dia 30 mas eu esperei pra fazer ontem pq hj é o único dia que estaria em casa.
Ontem as 23:30 eu tomei o Ru e hoje as 8:30 tomei minha 1 dose 3 oral e 3 vaginal senti dificuldade de usar o aplicador quebrei o remédio ao meio enfiei mas quando tirei voltou tentei de novo e nada então tirei do aplicador e fui com o dedo depois que estava lá dentro terminei de empurrar com o aplicador.
Pensei que isso ia atrapalhar mas segui confiante, fiquei uns minutos de perna pro ar depois fui fazer minhas coisas normalmente 11:30 quebrei o jejum depois tomei a água inglesa até aí nada de dor nada de sangue nada. So uma coceira reoentina na mao acho que foi nervoso passei álcool e amenizou fui fazer meu almo umas 12:30 era hora da segunda dose,mesmo processo porém quando injeyei percebi meu dedo sujo de sangue fiquei de pernas pra cima um pouco passado umas 1 hora mais ou menos comecei a sentir dor de barriga e cólicas elas iam aumentando fui no banheiro fiz o N 2 mas nada de sair sangue nem nada tomei um banho e fui pro quarto senti alho escorrer nas pernas olhei era sangue então corri para o banheiro não fui no vaso só saiu sangue então resolvi fazer alguns agachamentos que ainda não tinha feito nenhum exercício ainda aí saiu um comprimido inteiro. Não me assustei pq estava sangrando fiz mais forçaaa 15 horas saiu o feto tudo isso sem muita dor?? depois do feto saiu o que eu acho ser o saco gestacional com mais dois comprimidos. Ou seja no total me serviram 9 pois 3 saíram junto com os restos e 4 sobraram. Mas se não saísse nada até acabar o procedimento eu ia seguir a risca igual foi sugerido.
Agora estou desgravida.
Com bastante sangramento ainda sai coágulos e um pouquinho ainda de dor.
Não vim antes pq fiquei cansada.
Eu quero agradecer a dr Marcela que me orientou e respondeu minhas dúvidas e desejar boa sorte a todas vocês e dizer não fiquem apreensivas principalmente sobre o valor é um caro que compensa filho é gasto pro resto da vida. Minha escolha não somente pela parte financeira tem muito mais em jogo mas se é o que vcs querem façam pelo menos vocês tentaram esse foi meu pensamento e deu certo ❞
❝ Oi meninas meu depoimento estava com Quase 15 semanas fiz meu processo hj no domingo iniciei ontem com o ru e hj as 8:00 comecei meu processo como recebi nas instruções de uso enviada pela adm com quem comprei estava com medo de não receber pois levei um golpe antes de entrar no grupo mas fiz a compra e deu tudo certo botei Sedex pra chegar mais rápido e retirei no correio na sexta chegou certinho meu processo foi rápido finalizei as 14:00 não consegui me movimentar muito por conta da dor mas quando fui fazer a introdução da segunda dose no canal senti minha bolsa estourar e saiu um pouco de líquido um pouco antes das duas estava deitada e veio mais líquido sai da cama e fui pro terceiro banho e quando entrei no chuveiro a dor sumiu fiquei apavorada pensando q tinha dado errado mas me agachei e fiz força ai senti uma pressão e saiu o feto e na segunda força a placenta e a dor foi embora mesmo só uma leve cólica e depois saíram muitos coágulos e processo finalizado assim como passado pela minha adm Doutora Marcela podem confiar nas adms meu processo foi no sábado dia 22/11/2025e domingo dia 23/11/2025 ❞
❝ Meu relato

Não sei ao certo quantas semanas, acredito que entre 06 e 09. Comprei 8, a recomendação foi 4 depois mais 04( não cheguei a tomar a segunda dose)

07h comi algo mais leve e pouco, pois eu acordo varada de fome e sei que isso iria me atrapalhar até pq tenho gastrite.

Tomei 08h50 - usei o aplicador e enviei bem. Fiquei de repouso pois comecei a sentir muito frio e moleza. Não estava com dor de barriga nem contração então não fazia sentido ficar fazendo força. 1h30 de repouso


10h50 início do sangramento e dor de barriga e daí o frente começou a inchar a parte de cima da minha barriga e vinha uma dor de barriga bem forte. Fiquei esse proceso todo de no box cócoras(posição anatomicamente ótima para expulsão) e fiquei observando, sangrando mas nada de chuva de sangue e alguns coágulos. Fiquei 1h30 e aí fiquei fazendo força cumprida e respiração consciente e longa.

Quando foi 13h fui deitar pq vi que realmente tinha parado o efeito de dor.

13h30 deitada descansando comendo meu miojo, senti um chute forte, logo levantei e fiz força e senti saindo. Fui ao banheiro e vi que era o saco, fiquei de cócoras e fiz mais força e saiu bem facilmente a placenta e o feto. A dor saiu na hora.

14h00 ainda com dor de barriga bem leve e sangrando.

Sobre a diarreia que começou 10h50, impossível segurar, então fiz no box(nojento dms kkkk) mas conseguir acompanhar tudo

Meninas, tenham esperança, e cuidem do mental de vocês, não tem como não ficar com medo, mas o emocional afeta o corpo.

Obs: não fiz agachamento, sou professora de yoga e pelo meu entendimento com o corpo e o meu especificamente e meu parto anterior, sabia que o cócoras seria a melhor opção para mim. Estou fraca das pernas e agachamento ia acabar com a energia pouco que eu estava, foquei na força certa e na posição para ajudar meu corpo.

Desejo boa sorte meninas!
Gratidão a todas que deram o relato e postaram as fotos aqui, me ajudou muitooo!!!

Agora estou na dúvida se iriei tomar os 4 que sobraram, pq não quero kkkk ❞
❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Meninas, vou dar meu relato para sair do grupo

No domingo dia 05/10 eu fiz o procedimento as 14 horas, ao consegui fazer jejum. Quando deu meio dia eu comi dois paes com queijo e tomei água de coco, aí as 14 eu coloquei 3 comprimidos embaixo da língua e introduzi 3 comprimidos na vagina, uns 40 minutos depois eu levantei, já estava sentindo calafrios e como estava só eu e minha bebe de 8 meses eu peguei ela no colo e comecei a andar pela casa.
Quando foi 15 horas eu comecei a sangrar mas não sentia dor, e tive muita diarrei nesse tempo tambem, nao segurei. Quando foi 15:40 começou os coágulos a sair e estava sentindo colicas bem leves mesmo, mas estava sangrando já bastante, era muito sangue e muito coagulos, nesse tempo eu senti a bolsa estourando, deu ate pra ouvir o barulho e a agua escorrendo. Tomei vários banhos quentes durante o dia, deixava a água bater nas costas, na barriga. E sempre deitava depois, não conseguia ficar fazendo força ou me movimentando muito, pois amamento e estava me sentindo fraca, então respeitei meu corpo e fui descansar. Quando foi 2 da manhã eu fui no banheiro fazer xixi e caiu muita coisa no vaso sanitário, tomei coragem e pegou uma madeira pra ver o que era, e era o feto, junto com coagulos. ❞
❝ Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo. ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ Bom dia a todas, segue me relato:
Estava grávida de 5/6 semanas.
Moro em Florianopolis, comprei o remédio em um dia de manhã (Dr.Rebeca) e ja chegou no outro a tarde.
Reservei o final de semana para realizar o procedimento.
Segui as orientaçoes, tomei o RU as 21hs de sexta e iniciei o cito as 7hs de sábado. Nesse momento, apenas com o RU eu ja estava sangrando discretamento.
Utilizei aplicadores para introduzir os rémedios.
Após a primeira dosagem, so tive cólica umas 3hs depois, quebrei o jejum com agua inglesa e fiz a segunda dosagem.
Tive bastante cólicas mas eram bem suportáveis.
Fiquei sangrando o dia inteiro apenas coágulos e isso seguiu por 1 semana.
Ainda sinto algumas cólicas, mas não sangro mais.
Fiz 2 testes de farmácia 10 dias depois e ambos deram negativos.
Está faltando apenas fazer o ultratransvaginal para ver se está tudo certo com o útero, devo fazer nos próximos dias.
Foi a primeira vez que fiz e deu tud certo para mim.
O tempo todo tive acompanhamento do meu namorado, ele era contra mas me apoiou e me respeitou do inicio ao fim. Esse suporte faz toda a diferença.

Vou sair do grupo, boa sorte a todas, cuidem-se! ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Cordeiros - SCChama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Torre - PBChama No Zap 11 95041-8897 Itabaianinha - Conjunto Albano Franco - SEChama No Zap 11 95041-8897 Jundiai - Medeiros - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ribeira Do Pombal - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Jóquei Clube - CEChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Setor Habitações Lago Norte - DFChama No Zap 11 95041-8897 Selecione - Residencial Fonte Verde - MGChama No Zap 11 95041-8897 Castanhal - Milagre - PAChama No Zap 11 95041-8897 Belem - Reduto - PA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp