Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Sabemos que milhares de mulheres ao redor do mundo finalizaram suas gravidezes com segurança</span><a href="https://www.citotec.mx/" style="background-color: rgb(110, 10, 214); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;"> utilizando o Misoprostol.</a><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);"> Consequentemente pesquisas apontam que o misoprostol sozinho possui uma estimativa entre 70% e 75% de chances de sucesso na indução do aborto no primeiro trimestre quando tem seu uso recomendado. Mas por outro lado e a escolha mais segura para mulheres que estão em uma gravidez indesejada.</span><br></p>
💬 Conte conosco para cuidar da sua saúde, respeitando suas escolhas e seu bem-estar, oferecendo um serviço de envio rápido e seguro de Cytotec/Misoprostol original e sem necessidade de receita médica. Chame a nossa equipe no WhatsApp.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo ? obrigado.”
Vídeo sobre Duque De Caxias
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Duque De Caxias - RJ
Duque de Caxias é um município localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 900 mil habitantes e é uma das cidades mais populosas do estado.
A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a indústria, comércio e serviços. Duque de Caxias também é conhecida pela presença de refinarias de petróleo, o que contribui significativamente para a economia local.
Além disso, a cidade conta com diversas opções de lazer e cultura, como parques, teatros, shoppings, restaurantes e centros culturais. A região também é conhecida por suas festas populares e eventos culturais, que atraem tanto moradores quanto visitantes.
Duque de Caxias também é marcada por sua diversidade cultural, resultado da mistura de influências de diferentes povos e culturas que habitam a região. A cidade possui uma rica história e um patrimônio cultural variado, que reflete sua importância para a região metropolitana do Rio de Janeiro.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu comprei 6 também e fiz ontem.
- 4 a 6 semanas
- ??
- Bjs pra vcs que ficam
- Mas ele disse q se voltasse com pc
- Parece wisky barato kkkkk
- Nada de sangue ainda
- Mais eu estou com descolamento então já é mais fácil p sair
- você comprou o ru?
- Amém ?? sorte pra vc
- Entendi
- E fazia forças
- Quantas semanas você está?
- O seu era pra chegar que dia??
- Kkkkkkkkkkkkkk
- Eu não sabia ,se não teria pedido pela transportadora
- Qual vc indica?
- Vou fazer. Tenho garrafa de 1 litro e meio aqui
- Será que realmente resolve
- quando eu estava em trabalho de parto na maternidade eu cheguei na maternidade e as enfermeiras falaram que por mais que eu tivesse com contração eu não estava com nenhum centímetro de dilatação e elas tiveram que me ajudar com os dedos abrindo o colo do útero aos poucos, acho que vou pedir pro meu marido fazer o toque e ver como tá lá dentro
- Só da certo quando sai coagulos ne
- comecei a sentir uma cólica bem fraquinha por agora
- E aí sentiu alguma coisa ?
- Eu estou de 6 semanas começo hj a noite 22:00 R.u e amanhã cyto
- Tem q pedir pra adm.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.
Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!
No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.
Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.
Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.
Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.
Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.
Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.
Obrigada a todas 🙏🥰❤️.
@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Boa noite Meninas.
Vou compartilhar minha experiência com vcs.
Estava entrando na terceira semana e iniciei meu processo ontem às 22h com o RU.
Hoje às 8h coloquei 3 comp. embaixo da língua aguardei dissolver por 15 minutos e depois tomei água para engolir o restante.
Ao mesmo tempo introduzi 3 comprimidos na vagina com o dedo e depois empurrei mais no fundo com o aplicador (foi a parte mais difícil). Fiquei deitada com o quadril mais elevado por 45 minutos e me levantei.
Fiz xixi após 1h20.
Logo de início senti frio e tremedeira de bater o queixo, uma pressão no pé da barriga e minha língua ficou ruim…
11h tomei água inglesa e comi .
Fiquei fazendo vários exercícios (pulei, agachei, simulei corrida, subi e desci escada…) quando foi 14h30 mais ou menos senti uma vontade de fazer xixi e quando fui estava sangrando…sangrei até umas 16h com alguns coágulos e depois foi diminuindo o fluxo.
Quando foi 19h o sangramento voltou mais forte e quando agachei no banho saíram coágulos bem grandes e em um deles tinha um comprimido inteiro…depois saiu outro coágulo mais gelatinoso e tão grosso que não passou no ralo, quando fui retirá-lo percebi que era tipo uma membrana esbranquiçada que acredito ser o saco gestacional.
Agora estou sangrando com uma cólica leve, um pouco de dor de estômago e a língua esquisita.
Meu procedimento deu certo tenho certeza disso. Estou exausta mas aliviada.
Obrigada pelo apoio, boa sorte para todas vcs e fiquem com Deus!! ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Deixo meu depoimento:
Comprei Cytotec com Adm Ana, muito atenciosa até a chegada do produto.
Chegou na data sem atrasos.
Me direcionou para o suporte tbm Fui muito bem escutada, eu mandava mensagem quase de 10 em 10 minutos elas sempre na educação me direcionando até o final.
Tomei RU 23h de sexta-feira 27/06 fiz o jejum de 10h, comecei Cytotec às 9h ( 2 sublingual 2 introduzindo com dedos e tbm cânula da ducha pra ir mais fundo) não tive dinâmica estava preocupada , mas sempre com o apoio me auxiliando , segunda e última dose a mesma quantidade da primeira após 4 h ( 13h) tbm início a água inglesa como no informativo que enviam pelo suporte.
Comecei a ter dinâmica ( dores, contração as 20:45h quando foi na madrugada de domingo 03:45 começou a sangrar em 10 minutos expeli.
Foi um alívio.
Boa sorte a todas vocês que estão no processo e ou precisam do processo.
Muita força!!!!! ❞
❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato: tenho 19 anos, e já tenho uma filha de 5 aninhos, mês passado minha menstruação atrasou 6 dias, já fui fazer o teste e o positivo deu forte na hora, chorei horrores pq pra mim a gravidez/parto/maternidade foi um trauma, então desde q descobri eu não queria de jeito nenhum, entrei no grupo, fiquei uma semana até pegar confiança, fiz a compra com a @~Ana no dia 24/05, porém como era num sábado eles fizeram o envio na segunda feira, dia 26/05, e no mesmo dia recebi o código de rastreio, fiquei mega ansiosa pra chegar, e no dia 02/06 o remédio chegou, porém fiz o procedimento ontem dia 10/06, usei o ru e 8 cyto, com 7 semanas e 4 dias, fiz tudo certinho como dizia o manual, e o passo a passo, comecei o ru 23:40, fiz o jejum e comecei o cyto as 09:40 da manhã, na primeira dose não senti muita coisa, cólica leve, bastante calafrio, e muita vontade de evacuar kkkk, na primeira dose saiu apenas um coágulo e nada mais, quando fui pra segunda dose, depois de 15 minutos deitada senti algo meio q estourar na minha barriga, e sentir descer sangue, não desceu muito, aí comecei a sentir cólica forte, bastante calafrio e a vontade de ir ao banheiro, fui pro chuveiro, e depois de uns 10 minutos agachada fiz força e logo saiu vários coágulos, e o feto, depois de uns 30 minutos saiu o saco gestacional, e até então sigo tendo sangramento, porém não é forte, só queria dizer que deu certo, e q desejo q o de vcs também dê certo, ninguém merece ficar nesse sufoco
(Achei q foi bem rápido) ❞
❝ 21/10/2025 • 21:20:22 • Lu
Boa noite vou relatar aqui antes de sair do grupo, jantei tomei o ru ontem 00h10 e as 10h10 hj iniciei o cyto, tive diarreia liquida. Fiz todo protocolo, tive leve hipotermia e depois febre tbm. O maximo que consegui comer foi goiaba. Umas 18h30 saiu um micro saquinho. N to mais com contraçao.
A dor foi complicada. Cheguei a tomar dorflex. Ate cochilei.
Fiz ducha interna bem feita e vim no hospital. Vao me internar pra eu fazer ultra amanha e é isso. ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves. ❞