Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cuiabá - MT
Cuiabá é a capital do estado de Mato Grosso, localizada na região centro-oeste do Brasil. A cidade possui uma população de aproximadamente 650 mil habitantes e é conhecida por sua rica história, cultura e belezas naturais.
Cuiabá é famosa por ser uma porta de entrada para a região do Pantanal, o maior pântano tropical do mundo, que atrai turistas de todo o mundo em busca de observação da vida selvagem e atividades ao ar livre. Além disso, a cidade possui uma culinária típica rica, com pratos tradicionais como o pacu assado, a farofa de banana e a tradicional sobremesa de pequi.
A cidade também é conhecida por seu clima quente e seco, com temperaturas que podem facilmente ultrapassar os 40ºC durante os meses mais quentes do ano. Cuiabá é uma cidade vibrante, com uma mistura de influências culturais indígenas, africanas e europeias, refletidas em sua arquitetura, música e dança.
A economia de Cuiabá é impulsionada principalmente pela agricultura, pecuária, mineração e turismo. A cidade também abriga diversas instituições de ensino superior e é um importante centro cultural e político da região.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu tbm sou nova aqui ?
- Sim
- Nao
Corta
- Tem coágulos pra sair
- Estava de quantas semanas?
- Vou fazer isso
- ???
- Nunca vir no grupo, estou aqui a 3 anos
- Nn
- Quantas doses amigas ?
- tbm
- Eu tô de 4 semanas e a Dr. Marcela me indicou uma dose de 6 com 1 RU
- O mais difícil era o remédio
- fiz o procedimento dia 4 do mes passado
- Vou comer hoje fazer aí já fica na cabeça será que vai dá certo
- Gente
- Vai dar certo! O meu sangramento aconteceu de noite umas 20h, dps que eu já tinha feito tudo
- Então achei estranho
- Moça, eu já acompanhei meninas que fizeram isso
- Pois o meu está certinho
- Amanhã eu vou aí conta pra vcs
- De foz ??
- Acho que coloquei os de baixo certinho
- E para da certo por isso 08 kk
- So com os adm
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!
No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.
Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.
Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.
Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.
Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.
Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.
Obrigada a todas 🙏🥰❤️.
@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ 0Y658254827BR ❞
❝ 22/10/2025 • 20:44:48 • Ana silveira
Meninas, vou deixar meu relato aqui pra vcs, fiz o procedimento com 5 semanas, não tive sucesso, com 1 Ru e 6 cytotec! Não tive nenhuma dor nesse dia, um leve calafrio apenas!
Fiz novamente com 6 semanas dessa vez com 14 comprimidos e 1 Ru, comecei a sentir as cólicas, um sangramento bem leve, porém tbm somente isso!
Na terceira vez usei 24 comprimidos, e obtive sucesso, descobri que meu organismo é bem resistente e precisei de uma dose grande haha
Inicie meu processo em
Horários diferentes do recomendado pois por conta do meu trabalho não tenho folgas, então precisou ser assim haha , o processo tbm foi diferente mais foi a necessidade do meu corpo!
Sigam as recomendações das Adms, a Clara é um anjo e sempre me acompanhou em tudo e tirou todas as minhas dúvidas!
Consegui concluir meu processo hj de manhã (saiu saco gestacional)
Estou me recuperando agora e estou bem!
Sigam sempre o manual que é enviado a vcs, tirem todas as dúvidas com a Clara, cuidado com golpes, comprem somente com os números que sempre enviam aqui pra vcs, cuidado com pessoas mandando msg oferecendo remédio mais barato! ❞
❝ Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou. ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
❝ Meu relato.
Comprei meu medicamento dia 19/01 e chegou dia 26/01, comprei com a Marcela, 8+ru, eu estava com 10 ou 11 semanas, ontem mesmo dei inicio ao procedimento com o ru ás 21:00hrs e hoje ás 07:00hrs dei início as outras etapas, iniciei introduzindo 2 vaginal e 2 sublingual, as 08:00 eu comecei a sentir as cólicas e foram gradualmente ficando bem intensa, antes mesmo de aplicar a segunda dose, 10:00hrs quebrei o jejum com água inglesa e depois de um tempinho eu não consegui segurar e vomitei, fiquei preocupada de dar errado mas uma moça aqui do gp me tranquilizou, antes da segunda dose eu ainda não tava sangrando, só sentindo as dores, 11:00hrs foram mais 2 sublingual e mais 2 vaginal, quando fiz a segunda dose vaginal, na hora que tirei o aplicador veio com um pouco de sangue, em 1 hora me deu uma diarreia forte e eu não consegui segurar, me vazei toda, quando fui no banheiro segurei com papel higiênico na entrada da vagina com medo de sair o medicamento, mas não saiu nada ainda bem, aí começou o sangramento,e as dores ficaram bem intensas que eu não conseguia nem me levantar do vaso, depois de uns 20 minutos as dores foram diminuindo e eu consegui me levantar pra me lavar, comecei a andar pela casa e fazer agachamento com medo das dores sumirem, já tava pensando que não ía dar certo, mas uma moça do grupo me deu umas dicas, aí umas 14:00hrs fui pro banheiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer bastante força quando a dor vinha, na primeira força saiu um coágulo de sangue, na segunda saiu mais um com medicamento, na terceira vez que fiz força sentir algo estourar dentro de mim, fiz mais uma vez e o feto saiu, fiquei em choque com a cena, fiquei triste, mas ao mesmo tempo aliviada, depois de uns 7 minutos o saco saiu, aí comecei a sangrar bastante, mas saiu tudinho, acho que não ficou nada dentro do útero, as moças do gp que me ajudaram, me tranquilizaram e me deram dicas, muito obrigada, agora vou cuidar de mim e do meu psicológico, espero não passar por isso nunca mais, e as meninas que tão tentando e ainda vão tentar, desejo boa sorte a todas e que tudo dê certo pra vocês😓❤️ ❞
❝ Bom dia. Recebi a medicação antes do prazo e deu tudo certo. Agradeço demais a ajuda de vocês. Muito obrigada mesmo. ❞
❝ Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞