💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Cruz Das Almas - Centro - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Aqui nesta pagina você vai saber onde comprar citoteque mais em conta que olx em salvador na bahia ou citoteque valor onde comprar bahia e/ou região em volta de salvador com rapidez e facilidade.
💬 Deseja comprar esse medicamento pode contar com a nossa ajuda. Temos em mente que a rapidez e essencial então procuramos facilitar a aquisição do medicamento. Então, vendemos com rapidez, segurança e entregamos tanto no Roraima como também em qualquer outra região do Brasil pelo Correio. Fácil e Rápido, você nem vai precisar sair de sua casa para comprar o Cytotec.
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Relado do meu procedimento Estava de quase 09 semanas Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes) Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim. Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir. Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.”

Vídeo sobre Cruz Das Almas

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Cruz Das Almas - BA

Cruz das Almas é uma cidade do estado da Bahia, localizada na região nordeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 70.000 habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, com destaque para a agricultura, principalmente a produção de laranja e mandioca. Além disso, Cruz das Almas é famosa por sediar a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), que atrai estudantes de diversas regiões do país. A cidade também é reconhecida por suas festas populares, como o São João, que é celebrado com muita animação e tradição. Cruz das Almas possui uma rica cultura e um povo acolhedor, além de estar situada em uma região de belas paisagens naturais, com destaque para a vegetação de mata atlântica e a proximidade com a Baía de Todos os Santos. No geral, Cruz das Almas é uma cidade encantadora, com uma atmosfera acolhedora e vibrante. É um ótimo lugar para visitar e conhecer um pouco mais da cultura baiana.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Isso é bom sinal!!
  • O meu também veio o feto depôs a bolsa e a placenta
  • O importante é que saio
  • Boa tarde! Tudo bem, obrigada! ?
  • essa tal de água inglesa será que funciona??
  • Nunca tomei o cytotec
  • Peido é essencial no processo
  • Eu??‍♀️
  • Bom dia
  • Bom prar abortar e o cha da buxinha paulista
  • Sim
  • Vão te ver na rua e lembrar
  • Não tinha como saber mulher , eu tomava injeção trimestral, descobrir a gravidez por conta do seios inchando
  • Mds nem e comigo mais deu uma agonia misericórdia ?
  • Quando fiz a minha primeira tentativa, estava com 10 semanas e tomei 8c+ru
  • Seriam 4 se uma não fosse na trompa. Tô pensando em tirar o útero. Tenho q ver como procede com isso
  • E aí hoje me disse; eu ainda acho q se fosse mais sublingual teria feito mais efeito
  • Agora ele pode ficar se quiser kkkkkkkkkk zuera. Em até 30 dias ele sai a medica disse. Agora o corpo parou de produzir HCG e aí o organismo entende que não é viável e expulsa
  • Quantas semanas ?
  • Gentv
  • Eu nunca senti tanta dor na minha vida
  • Quantas semanas????
  • aí ficha caiu
  • Também fiz deu negativo
  • poxa ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meninas passando aqui pra deixar minha experiência hoje às 9:30 coloquei o remédio embaixo da língua por 30 minutos depois coloquei via vaginal quando foi as 13 horas levantei porq não tava aguentando com vontade de fazer o número 2 mais não saiu nada quando foi as 16 horas senti algo levantei e fui pro banheiro quando sentei saiu um monte de coisa levantei e tomei banho aí saiu o restante muita coisa agora tô sentindo pouca dorzinha espero que ajude alguma de vcs
Usei 8 comprimido 4 debaixo da língua os outros 4 eu amassou coloco 3 gotinhas de água e introduzo na vagina ❞
❝ 22/10/2025 • 20:44:48 • Ana silveira
Meninas, vou deixar meu relato aqui pra vcs, fiz o procedimento com 5 semanas, não tive sucesso, com 1 Ru e 6 cytotec! Não tive nenhuma dor nesse dia, um leve calafrio apenas!

Fiz novamente com 6 semanas dessa vez com 14 comprimidos e 1 Ru, comecei a sentir as cólicas, um sangramento bem leve, porém tbm somente isso!

Na terceira vez usei 24 comprimidos, e obtive sucesso, descobri que meu organismo é bem resistente e precisei de uma dose grande haha
Inicie meu processo em
Horários diferentes do recomendado pois por conta do meu trabalho não tenho folgas, então precisou ser assim haha , o processo tbm foi diferente mais foi a necessidade do meu corpo!

Sigam as recomendações das Adms, a Clara é um anjo e sempre me acompanhou em tudo e tirou todas as minhas dúvidas!
Consegui concluir meu processo hj de manhã (saiu saco gestacional)
Estou me recuperando agora e estou bem!
Sigam sempre o manual que é enviado a vcs, tirem todas as dúvidas com a Clara, cuidado com golpes, comprem somente com os números que sempre enviam aqui pra vcs, cuidado com pessoas mandando msg oferecendo remédio mais barato! ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Olá, boa noite a todos.
Vir contar meu relato.
Estava com 6 semanas, comprei a cyto com a @~Natcyto no dia 19/02 e chegou na segunda feira dia 23/02, pelo Sedex comum.
Fiz o processo na segunda feira mesmo, dia 23/02. Iniciei o RU às 22:00 e iniciei o jejum, às 7:00 iniciei o processo, e n demorou muito comecei a sentir muito calafrios, e uma dor no estômago ( razoável) fiquei 30min na posição que é pra segurar os comprimidos na vagina, logo após os 30min, eu cair no sono e dormir, ( não tinha dormido a noite por conta da ansiedade, medo de me dá alguma coisa) Eai meu marido me acordou, e quando eu levantei da cama, saiu uma jorrada de sangue, me desesperei ( pq pela primeira faço esse processo) fui ao banheiro me agachei e fiquei fazendo movimentos para sair, e saiu coágulos, sangue, logo depois me deu um desarranjo intestinal, e fui duas vezes ao banheiro. Tomei a água inglesa ( comprei no mercado livre) e me alimentei. Depois disso, tive a dor de cólica ( dor razoável, tipo de menstruação normal) comecei a fazer as minhas coisas normal, e hoje tá saindo pouco sangue, e como eu sou muito ansiosa fiz o teste e deu negativo 😅 porém, irei fazer outro daqui com 10 dias.
Estou tomando a água inglesa, que é pra tomar 5 a 6 dias, e dps eu tomo o ácido conforme a orientação.
Conclusão, foi tudo tranquilo até agora, nada de dor, estou tomando chá de boldo a noite que ajuda mt tbm ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas

Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento

As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento

Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações.
Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo.
Obrigado ❞
❝ Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.

Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.

Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.

Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. ❞
❝ Bom dia, meninas!
Vim aqui contar meu relato, pois sei que o grupo ajuda muitas mulheres, como me ajudou!
Eu descobrir que estava grávida dia 18 de março, e assim descobrir o grupo e as adm, entrei aqui e fiquei observando, claro que com insegurança e com medo de comprar e não receber ou de fazer o procedimento e dá errado.. enfim, comprei o medicamento e realizei o procedimento todo certinho no dia 29/03, sangrei no primeiro e não tive sintomas nenhum.. o sangramento parou já no segundo dia, aí fiz a ultrassom transvaginal e estava lá o bebê indo super bem 🥹, fiquei desesperada na hora.. porém, não tinha condições de levar a gravidez adiante e resolvi comprar de novo e tentar, dessa vez com uma dose muito mais alta 20 comprimidos + 1ru. Realizei o procedimento no dia 12/04 e dessa vez senti muiiiitas dores no primeiro dia, e sangrei bastante com coágulos, porém não vi o saco gestacional ou placenta, fiquei preocupada, porém continuei sangrando bastante, com 12 dias que tinha feito o procedimento realizei um teste de farmácia e ainda deu positivo (com a linha bem clarinha), esperei o sangramento acabar e marquei uma ultra, fiz ontem a ultra e graças a Deus estou livre!! Deu tudo certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼

Quero agradecer a minha adm @RebecaCyto 💊 e ao @~Suporte De Uso

Vou sair do grupo, porque quero esquecer essa fase da minha vida. Mas desejo sucesso no procedimento de quem ainda vai fazer e muito obrigada a todas as meninas que dão seu relato aqui e ajudam outras mulheres! 🩷 ❞
❝ Olá boa noite!
Passando pra deixar meu relato e sair do grupo, e claro desejar boa sorte pra todas,e que acreditem que vai dar certo o de vocês também!!
Meu remédio foi postado dia 26/12 e chegou dia 30/12, comecei com o RU dia 31 as 22h e no outro dia com o Cytotec as 08:00h, aí fui fazer faxina na casa! As 10h começou um leve sangramento, e uma leve dor nas costas que foi almentando gradativamente,e o sangue tbm, mas foi bem pouco. As 12h comecei com a 2 dose, 2 sublingual e dois na vagina,dei a pausa de 40 minutos novamente,e depois continuei a fazer minha faxina. As dores nas costas foi almentando,até que por volta das 15h parei com a limpeza e fui tomar um banho. Deitei um pouco e a dor na costa almentou mais, nada insuportável,mas estava mais forte,ia no banheiro fazia força e nada saia,só um pouco de sangue, deitei de novo e por volta das 18:20 senti uma pontada na região pélvica, fui ao banheiro e fiz força,saiu um coágulo grande, peguei e lavei, era o saco gestacional!! Ufaa fiquei aliviada. Porém não desceu mais nada de sangue, isso foi na quinta feira dia 01/26,o dengue só foi desce no sábado, bem parecido com uma menstruação e está até hoje, mas sinto que está acabando.
Pra finalizar, hoje fui fazer um transvaginal e a médica disse que não tinha nada, que meu útero estava limpo, que pelo o que ela viu lá, nem parecia ter tido uma gestação. Enfim esse é meu relato!!
Confiem o grupo é sério!! O remédio é verdadeiro ( até eu duvidei ser falso) mas é muito caro, então ficamos mesmo com medo de tomar um golpe!!
E espero realmente que todas consigam com êxito finalizar seu procedimento.

Boa sorte a todas.🤞🏽🤞🏽 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Cuiabá - Grande Terceiro - MTChama No Zap 11 95041-8897 Florianópolis - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Conceição Do Araguaia - Centro - PAChama No Zap 11 95041-8897 Belém - Marco - PAChama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Alto Da Glória - GOChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jardim Terra Rica - MTChama No Zap 11 95041-8897 Queimados - Primavera - RJChama No Zap 11 95041-8897 Recife - Linha Do Tiro - PEChama No Zap 11 95041-8897 Resende - Manejo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Cruzeiro Velho - DF
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp