๐Ÿ’š Ajudamos Vocรช!

Chama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Jรณquei Clube Condomรญnio Constelaรงรตes - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas com sigilo.

๐Ÿ’ฌ O cytotec รฉ um produto criado inicialmente com o intuito de sanar รบlceras gรกstricas, porรฉm com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
๐Ÿ’ฌ <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Motivo pelo qual a venda do Misoprostol foi proibida para o publico em vรกrios paรญses sendo destinado somente em uso hospitalar</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">O mecanismo da interrupรงรฃo da gravidez รฉ caracterizado pela contraรงรฃo das fibras musculares lisas do miomรฉtrio e dilataรงรฃo cervical.</p>
๐Ÿ’ฌ O Cytotec รฉ uma medicaรงรฃo sintรฉtica que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas sรฃo as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.

O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

โ€œOi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo apรณs tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhรฃ por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu jรก tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicaรงรฃo. 30 min apรณs a primeira dose , jรก senti um pouco de cรณlica e fraqueza. 3 horas depois comeรงou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressรฃo, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coรกgulo grande, apรณs lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou atรฉ agora com fraqueza e saindo muitos coรกgulos. Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confianรงa. Obrigada a vocรชs do grupo que me instruรญram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal.โ€

Vรญdeo sobre Campos Dos Goytacazes

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Campos Dos Goytacazes - RJ

Campos dos Goytacazes รฉ uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, na regiรฃo norte fluminense. Com uma populaรงรฃo de aproximadamente 500 mil habitantes, รฉ uma das maiores cidades do estado e possui uma economia diversificada, com destaque para a agropecuรกria, o comรฉrcio e a prestaรงรฃo de serviรงos. A cidade รฉ conhecida por suas belas praias, como a Praia do Farol de Sรฃo Tomรฉ, e por ser um importante polo universitรกrio da regiรฃo, com diversas instituiรงรตes de ensino superior. Alรฉm disso, Campos dos Goytacazes possui um patrimรดnio histรณrico e cultural riquรญssimo, com igrejas, museus e construรงรตes antigas que contam a histรณria da regiรฃo. Com uma localizaรงรฃo estratรฉgica prรณxima a importantes cidades como Rio de Janeiro e Vitรณria, Campos dos Goytacazes tem se tornado um importante centro logรญstico e de infraestrutura na regiรฃo. ร‰ uma cidade que oferece uma qualidade de vida agradรกvel, com boa infraestrutura de serviรงos pรบblicos, opรงรตes de lazer e cultura, e um povo acolhedor.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Aptamil. Quase me levou a falรชncia. Pq o NAN que era mais barato trancava o coco
  • Tenho pavor
  • Meu Deus meninas vocรชs pensam que eu iria posta algo que fosse mentira , tem tanta gente aqui que precisa de uma palavra de apoia , por isso postei.
  • O que nรฃo pode comer รฉ cafรฉ e leite
  • O meu foi assim
  • Faz vai dรก certo ??
  • Fazer exercรญcios
  • Mas ele mesmo q tomou essa iniciativa
  • Ela tava com cรณlica? Algo do tipo?
  • Tem msm
  • Eu paguei 50 aqui na cidade, mais acho que tem lugar mais barato
  • sinto muito amiga, mas atitude tbm falam mais que palavras, se ele nรฃo se mexeu, vai ver ele nรฃo รฉ importava tanto assim, ou eh orgulhoso
  • eu estava de 4 semanas e tomei 6 + ru
  • Vocรช tomou o ru?
  • mds gente n sei como vcs conseguem
  • E outra OBS, tudo que for fazer faz no chรฃo com o chuveiro ligado ou no prรณprio absorvente
  • Jรก fiz 3 x
  • Estรก no inรญcio do processo
  • De uma vez
  • Eu nรฃo senti nada de dor sรณ alguns incรดmodos
  • Sรณ choro
  • Sim
  • Jรก medi nรฃo to nรฃo com febre vou ter que levantar msm e andar pra ver se passa
  • To torcendo por vc
  • Tรก bem

Referรชncias

O que nossas clientes dizem ๐Ÿ’ฌ

โ Meu relato
Minha menstruaรงรฃo estava atrasada hรก mais de um mรชs entรฃo resolvi fazer um teste. Quando eu vi o positivo naquele teste o meu coraรงรฃo quase parou. eu estou no segundo perรญodo da faculdade, estudo pra concurso, trabalho, nรฃo poderia nem me imaginar tendo filho aos 20 anos. Fiz mais trรชs testes para ter certeza e todos deram positivos. Eu caรญ num choro profundo, nรฃo tinha mais vontade de viver, faltei mais de uma semana na faculdade, parecia que meu mundo tinha acabado. Minha mรฃe estava presente quando fiz o teste, ela ficou muito feliz pois tem o sonho de ser avรณ, mas, deixei claro a ela e ao meu namorado que eu nรฃo ia ter o bebรช e tomei anticoncepcional, pรญlula do dia seguinte, tudo que pudesse me ajudar. Depois de tomar os medicamentos eu pensei que tinha funcionado e fiquei tranquila, sรณ que mais um tempo se passou e minha menstruaรงรฃo nรฃo desceu, entรฃo resolvi fazer outro teste e pra minha surpresa deu positivo. Fiz o de sangue e confirmei. Como a minha mรฃe e o meu namorado estavam felizes eu comecei a fingir que tinha aceitado e que ia ficar com o bebรช, foi quando procurando eu achei esse grupo e consegui comprar o medicamento certo. Fiz meu procedimento ontem, desde sexta eu venho fingindo sentir dores pra que no sรกbado parecesse que realmente foi um aborto espontรขneo. Na primeira parte do procedimento sรณ tive diarrรฉia e um sangramento leve, 13:00 eu fingi que ia dormir e fiz a segunda parte. Lรก pra 14:30 comecei a sangrar muito e ter cรณlicas fortes. teve um momento que achei que nรฃo ia aguentar e ia morrer. 15:00 minha mรฃe bateu na porta do quarto, esperei alguns minutos (pra fingir que eu estava acordando) e levantei jรก abrindo a porta e gritando desesperada por estar sangrando. Ela quis me levar ao mรฉdico porque na cabeรงa dela ainda dava pra salvar o bebรช mas aรญ eu mostrei a placenta a ela e ela viu que nรฃo tinha mais o que se fazer โž
โ Eu comprei 16 pq o certo era pra eu ter somente 8 mas como eu tomei uma vez โž
โ Boa noite pessoal vou dรก meu relato aqui. Descobri que estava grรกvida jรก um pouco a gravidez, entrai em desespero pq no momento infelizmente nรฃo teria como cuidar de uma crianรงa, jรก tenho uma filha de 5 anos e sรณ Deus sabe como foi difรญcil para mim, mais enfim eu procurei alguns meios atรฉ encontrar uma moรงa que me vendeu Citotec valor de 800 reais paguei o remรฉdio chegou ela me explicou como tomar e mandou 24 h de pernas para cima, sรณ que os remรฉdios eram falsificados era praticamente um paracetamol, como eu sou leiga nisso acabei caindo nesse golpe. Ainda desesperada sem saber o que fazer eu acabei encontrando o contando da adm @โจRebecaCytoโฉ que me atendeu super bem e me orientou a quantidade de medicamentos, atรฉ entรฃo eu achava que estava 8 semanas. Fui fazer ultra para ver mesmo como estava eu estava de 13 semanas e era gรชmeos ๐Ÿ˜ญ๐Ÿ˜ญ๐Ÿ˜ญ meu mundo caiu completamente, mais seguir no foco,estava sem dinheiro no momento e acabou que eu fiz procedimento eu jรก estava com 15 semanas, aumentei o nรบmero de medicamentos por causa do tempo tambรฉm, nesse tempo a ansiedade e o medo jรก estava tomando conta de mim, atรฉ que comprei o remรฉdio na sexta passada e ele chegou na segunda. Hoje fiz a realizaรงรฃo do procedimento, com muito medo, muito mesmo. Mais meu namorado e a @โจ~Kallyโฉ me acompanhando e me ajudando nรฃo deixando eu desistir. Tomei a primeira dose do medicamento, antes de 30 minutos comecei a sentir muita cรณlica e muita dor, estava rolando de dor tentando fazer forรงas que era muito difรญcil pela dor. Estava jรก ficando preocupada pq nรฃo tinha sangramento nenhum sรณ a dor mesmo, foi atรฉ que deu horรกrio para alimentar nรฃo conseguir comer direito pq a ansiedade estava tomando conta e queria muito que passasse tudo logo. Tomei a segunda dose e a dor literalmente sumiu gente nรฃo sentia dor mais, comecei a chorar e pq para mim tinha dado errado, fiquei desesperada, comecei a fazer exercรญcios atรฉ carregar um botijรฃo eu carreguei e nada de dor, atรฉ entรฃo que nรฃo consegui acabei evacuando e o medicamento todo tinha saido, aquilo para mim foi desespero que aรญ pensei deu tudo errado ๐Ÿฅบ๐Ÿฅบ. Acabei deitando comecei a chorar mesmo pq para mim tinha dado tudo etrado, foi entรฃo que a cรณlica comeรงou novamente e mais intensa fui fazendo forรงas deitada mesmo, atรฉ que veio uma dor muito, mais muito forte que pulei da cama, era minha bolsa que estourou e saiu um pedaรงo que nรฃo conseguir identificar o que era. Nesse momento fui para debaixo chuveiro e deixando รกgua quente em minhas costas, fiquei umas meia hora no banho e fazendo agachamento, a dor voltou novamente, foi aรญ que me agachei e fiz muita forรงa e foi aรญ que saรญram os bebรชs foi muito difรญcil muito mesmo pq foi forรงa 2 vezes, o cordรฃo umbilical tinha agarrado e eu e meu namorado ficamos desesperados sem saber o que fazer. Foi atรฉ que eu puxei e saiu. Meu namorado nรฃo deixou eu ver pq eu comecei a gritar nรฃo imaginava que estavam todos formados como estavam, atรฉ sexo na hora deu para ver era meninos. Acabei deitando novamente pq estava sem forรงas, mais atรฉ que comeรงou novamente uma dor insuportรกvel atรฉ que novamente fui ao banheiro fiz forรงa e saiu o saco gestacional, dps disso a dor passou fiquei mais aliviada. Tomei uma dose se รกgua Inglesa, estou bem no momento o pior e a dor jรก passou, eu nรฃo vou mentir me deu um pouco de trauma mais isso vai ser passageiro, ainda estou sem sentido um pouco fraca. Agora รฉ os cuidados necessรกrios que tenho que fazer e รฉ isso meninas.

Uma dica confia no seu processo que vai dรก tudo certo, eu estava comedo de nรฃo dรก mais atรฉ ร s meninas aqui me orienta para pensa positivo e o resultado foi positivo para mim..

Desejo boa sorte para quem vai fazer o procedimento, agradeรงo muito a vocรชs pelo apoio e รฉ isso meninas
Vou estรก saindo do grupo mais precisarem de mim estarei aqui. โž
โ Ione Patrรญcia Soares Santos โž
โ ๐‘‰๐‘‚๐‘ˆ ๐‘‡๐‘…๐ด๐‘๐ธ๐‘… ๐‘€๐ธ๐‘ˆ ๐‘…๐ธ๐ฟ๐ด๐‘‡๐‘‚ ,,๐ธ๐‘๐‘‡รฃ๐‘‚ ๐‘‡๐ธ๐‘๐ป๐‘‚ 45 ๐ด๐‘๐‘‚๐‘† ๐ถ๐ด๐‘†๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐‘๐‘‚๐‘† ๐‘‡๐ธ๐‘๐ป๐‘‚ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐‘‚๐‘† ๐ท๐‘‚ ๐‘ƒ๐‘…๐ผ๐‘€๐ธ๐ผ๐‘…๐‘‚ ๐ถ๐ด๐‘†๐ด๐‘€๐ธ๐‘๐‘‡๐‘‚ ๐ธ ๐‘€๐ธ๐‘ˆ ๐ธ๐‘†๐‘ƒ๐‘‚๐‘†๐‘‚ 2 ๐‘‡๐ด๐‘€๐ตรฉ๐‘€ ๐ธ๐‘๐‘‡รฃ๐‘‚ ๐ฝรก ๐‘รฃ๐‘‚ ๐‘„๐‘ˆ๐ธ๐‘…รญ๐ด๐‘€๐‘‚๐‘† ๐‘€๐ด๐‘† ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐‘‚๐‘† ๐ด๐‘‡๐ธ ๐‘ƒ๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐‘…๐ผ๐‘†๐ถ๐‘‚ ๐ท๐ธ ๐‘๐ด๐‘†๐ถ๐ธ๐‘… ๐ถ๐‘‚๐‘€ ๐‘ƒ๐ต ๐‘๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐‘ˆ ๐‘†๐ธ๐‘€๐‘ƒ๐‘…๐ธ ๐น๐ผ๐‘ ๐‘€๐ธ๐‘ˆ๐‘† ๐ธ๐‘‹๐ด๐‘€๐ธ๐‘† ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐‘ˆ๐‘ƒ ๐ธ ๐‘‚๐‘† ๐‘€รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐‘‚๐‘† ๐‘†๐ธ๐‘€๐‘ƒ๐‘…๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐‘‰๐ด๐‘€ ๐ธ ๐ธ๐‘…๐ด ๐‘€๐‘ˆ๐ผ๐‘‡๐‘‚ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐‘ˆ ๐ธ๐‘๐บ๐‘…๐ด๐‘‰๐ผ๐ท๐ด๐‘… ๐‘ƒ๐‘‚๐‘… ๐‘ƒ๐ต ๐‘๐‘‚ รบ๐‘‡๐ธ๐‘…๐‘‚ ,๐ธ๐‘๐‘‡รฃ๐‘‚ ๐‘รฃ๐‘‚ ๐‘ˆ๐‘†๐ด๐‘€๐‘‚๐‘† ๐‘๐ด๐ท๐ด ๐‘ƒ๐‘…๐ด ๐‘ƒ๐‘…๐ธ๐‘‰๐ผ๐‘๐ผ๐‘… ,๐ด๐‘‡๐ธ ๐น๐ธ๐‘‰๐ธ๐‘…๐ธ๐ผ๐‘…๐‘‚ ๐ท๐ธ 2024 ๐‘€๐ธ ๐ท๐ธ๐‘ƒ๐ด๐‘…๐ธ๐ผ ๐บ๐‘…รก๐‘‰๐ผ๐ท๐ด ,๐‘†รณ ๐น๐ผ๐‘ ๐‘‚ ๐‘‡๐ธ๐‘†๐‘‡๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐‘…๐‘€รก๐ถ๐ผ๐ด ๐‘€๐ด๐‘† ,๐น๐ผ๐‘„๐‘ˆ๐ธ๐ผ ๐‘‡๐‘…๐ด๐‘๐‘„๐‘ˆ๐ผ๐ฟ๐ด ๐‘รฃ๐‘‚ ๐‘ƒ๐ธ๐‘๐‘†๐ธ๐ผ ๐ธ๐‘€ ๐‘‡๐ผ๐‘…๐ด ๐‘๐ด๐ท๐ด ,๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘๐ท๐‘‚ ๐ธ๐‘†๐‘‡๐ด๐‘‰๐ด ๐ท๐ธ 3๐‘€๐ธ๐‘†๐ธ๐‘† ๐‘‡๐ผ๐‘‰๐ธ ๐ด๐ต๐‘‚๐‘…๐‘‡๐‘‚ ๐ธ๐‘†๐‘ƒ๐‘‚๐‘๐‘‡รข๐‘๐ธ๐‘‚ ๐‘ƒ๐ด๐‘†๐‘†๐‘‚๐‘ˆ ๐ธ ๐ธ๐‘ˆ ๐ถ๐‘‚๐‘€๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐‘ˆ๐‘†๐ด๐‘… ๐‘‚ ๐ด๐‘๐‘‡๐ผ๐ถ๐‘‚๐‘๐‘†๐ธ๐‘ƒ๐‘†๐ผ๐‘‚๐‘๐ด๐ฟ ๐‘ƒ๐‘…๐ด ๐น๐ด๐‘๐ธ๐‘… ๐‘‡๐‘…๐ด๐‘‡๐ด๐‘€๐ธ๐‘๐‘‡๐‘‚ ๐ท๐‘‚๐‘† ๐‘‚๐‘‰รก๐‘…๐ผ๐‘‚๐‘† ๐ด๐ถ๐ป๐‘‚ ๐‘„ ๐‘ˆ๐‘€ ๐ท๐ผ๐‘†๐ถ๐‘ˆ๐ผ๐ท๐‘‚ ๐ด๐บ๐‘‚๐‘…๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐‘ˆ๐ผ ๐ด๐‘‚ ๐‘€๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐‘‚ ๐ธ ๐ท๐ธ๐‘†๐ถ๐‘‚๐ต๐‘…๐ผ ๐บ๐‘…๐ด๐‘‰๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘†๐ธ 8 ๐‘†๐ธ๐‘€๐ด๐‘๐ด๐‘† ๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘†๐ธ ๐ธ๐‘๐ฟ๐‘‚๐‘„๐‘ˆ๐ธ๐ถ๐‘‚! ๐‘€๐ด๐‘† ๐‘€๐ธ๐‘ˆ ๐ธ๐‘†๐‘ƒ๐‘‚๐‘†๐‘‚ ๐‘€๐ธ ๐ด๐‘ƒ๐‘‚๐ผ๐‘‚๐‘ˆ ๐‘๐ด ๐‘€๐ผ๐‘๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐‘†รฃ๐‘‚ ๐ท๐ธ ๐‘‡๐ผ๐‘…๐ด๐‘… . ๐ธ๐‘๐‘‡รฃ๐‘‚ ๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘†๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐‘… ๐ธ๐‘€ ๐ท๐‘‚๐ผ๐‘† ๐บ๐‘‚๐ฟ๐‘ƒ๐ธ๐‘†... ๐น๐‘‚๐ผ ๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘๐ท๐‘‚ ๐ธ๐‘๐ถ๐‘‚๐‘๐‘‡๐‘…๐ธ๐ผ ๐‘‚ ๐ถ๐‘‚๐‘๐‘‡๐ด๐‘‡๐‘‚ ๐ด๐‘๐ด ๐ถ๐ด๐‘…๐ผ๐‘‚๐ถ๐ด ๐ถ๐‘Œ๐‘‡๐‘‚ ,๐‘„ ๐‘€๐ธ ๐‘‚๐‘…๐ผ๐ธ๐‘๐‘‡๐‘‚๐‘ˆ ๐‘€๐‘ˆ๐ผ๐‘‡๐‘‚ ๐ต๐ธ๐‘€ ๐ฝรก ๐‘€๐ธ ๐ท๐ผ๐‘…๐ธ๐ถ๐ผ๐‘‚๐‘๐‘‚๐‘ˆ ๐‘ƒ๐‘…๐ด ๐‘‚ ๐บ๐‘…๐‘ˆ๐‘ƒ๐‘‚ ๐‘‡๐ผ๐‘…๐‘‚๐‘ˆ ๐‘€๐ผ๐‘๐ป๐ด๐‘† ๐ท๐‘ˆ๐‘‰๐ผ๐ท๐ด๐‘† ๐‘€๐‘ˆ๐ผ๐‘‡๐‘‚ ๐ด๐‘‡๐ธ๐‘๐ถ๐ผ๐‘‚๐‘†๐ด ๐ธ ๐น๐‘‚๐ผ ๐‘„๐‘ˆ๐ด๐‘๐ท๐‘‚ ๐ถ๐‘‚๐‘€๐‘ƒ๐‘…๐ธ๐ผ 8+๐‘‚ ๐‘…๐‘ˆ ๐น๐ผ๐‘ ๐‘‚ ๐‘ƒ๐‘…๐‘‚๐ถ๐ธ๐‘†๐‘†๐‘‚ ๐ท๐ธ๐‘ˆ ๐ถ๐ธ๐‘…๐‘‡๐‘‚ ๐บ๐‘…๐ดรง๐ด๐‘† ๐ด ๐ท๐ธ๐‘ˆ๐‘† ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐‘†๐‘‡๐‘‚๐‘ˆ ๐ต๐ธ๐‘€ ๐ธ ๐บ๐‘…๐ด๐‘‡๐ด ๐ด ๐ด๐‘๐ด ๐ถ๐ด๐‘…๐ผ๐‘‚๐ถ๐ด ๐ถ๐‘Œ๐‘‡๐‘‚ ๐ธ ๐‘‡๐‘‚๐ท๐ด๐‘† ๐‘‰๐ถ๐‘† ๐‘„ ๐ด๐‘„๐‘ˆ๐ผ ๐ธ ๐ถ๐‘‚๐‘€๐‘‚ ๐‘ˆ๐‘€๐ด ๐‘…๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐‘ƒ๐‘‚๐ผ๐‘‚ ๐‘€๐ธ๐‘†๐‘€๐‘‚ ๐‘€๐ธ ๐ด๐ฝ๐‘ˆ๐ท๐ด๐‘…๐ด๐‘€ ๐‘€๐‘ˆ๐ผ๐‘‡๐‘‚ ,๐‘€๐‘ˆ๐ผ๐‘‡๐‘‚ ๐‘‚๐ต๐‘…๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐‘‡๐‘‚๐ท๐ด๐‘† ๐‘‰๐‘‚๐‘ˆ ๐ธ๐‘†๐‘ƒ๐ธ๐‘…๐ด๐‘… ๐‘ƒ๐‘…๐ด ๐น๐ด๐‘๐ธ๐‘… ๐ด ๐‘ˆ๐ฟ๐‘‡๐‘…๐ด ๐ธ ๐ถ๐‘‚๐‘๐‘‡๐‘‚ ๐ด๐‘„๐‘ˆ๐ผ ๐‘ƒ๐‘…๐ด ๐‘‰๐ถ๐‘† ๐ต๐‘‚๐ด ๐‘†๐‘‚๐‘…๐‘‡๐ธ ๐ด ๐‘‡๐‘‚๐ท๐ด๐‘† ๐Ÿ˜๐Ÿ˜๐Ÿฅฐ โž
โ Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato jรก faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia jรก comprei os remรฉdios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e tambรฉm uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cรณlica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e nรฃo podia tomar remรฉdio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, sรณ apรณs 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, nรฃo senti dor nenhuma e sรณ percebi que havia saรญdo tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois nรฃo estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaรงo de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicaรงรฃo injetavel, sรณ apรณs aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente. โž
โ Bom dia!! Vim deixar o meu relato!!
Comprei no dia 10 desse mรชs com a @~Natcyto, dia 13 jรก tinha chegado. Comecei todo o processo na quinta de noite, tomei o RU e as 8h de ontem tomei o Cytotec, passei atรฉ ร s 11 sem sentir nada e depois de tomar um copo de รกgua vomitei o comprimido que tinha tomado, mas jรก fazia mais de 3h entt eu fiquei tranquila, sei que apรณs as duas aplicaรงรตes coloquei o feto pra fora cerca de 15h sem nenhum outro sintoma!! โž
โ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta tambรฉm, acredito que tenha dado tudo certo. โž
โ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sรกbado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coรกgulo, na hora senti uma leve cรณlica depois passou.
Como nรฃo vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas nรฃo tinha como ter saรญdo sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Nรฃo por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que nรฃo ia ficar restos para nรฃo dar uma infecรงรฃo. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Nรฃo foi algo fรกcil porรฉm foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocรชs pelas dรบvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. โž
โ Este nรฃo รฉ um depoimento de uso, mas de nรฃo uso, acima de tudo vocรช mulher tem o direito de escolher o que fazer com seu corpo, e nisso que acreditamos! โž
Chama No Zap 11 95041-8897 Araruna - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Caxias Do Sul - Lourdes - RSChama No Zap 11 95041-8897 Itapema - Jardim Praiamar - SCChama No Zap 11 95041-8897 Mafra - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Aragarรงas Goiรกs - Setor Araguaia - GOChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jardim Celeste - MTChama No Zap 11 95041-8897 Belo Campo - Morada Real - BAChama No Zap 11 95041-8897 Cuiabรก - Sรฃo Sebastiรฃo - MTChama No Zap 11 95041-8897 Santa Maria Do Oeste - Jardim Santa Clara - PRChama No Zap 11 95041-8897 Sรฃo Paulo - Parque Sรฃo Domingos - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp