💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Bom Jesus - Tietbohl - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque&nbsp;&nbsp;estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência&nbsp;&nbsp;a remoção do conteúdo do útero a OMS &nbsp;(Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec é geralmente prescrito em combinação com outros medicamentos, como inibidores da bomba de prótons, para obter melhores resultados no tratamento das úlceras estomacais.&nbsp; orientação médica.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações. Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo. Obrigado”

Vídeo sobre Bom Jesus

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Bom Jesus - RS

Bom Jesus é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 11 mil habitantes, é conhecida por sua natureza exuberante e clima ameno. A cidade também é famosa pela produção de uvas e vinhos, sendo um importante polo vitivinícola na região. Além disso, Bom Jesus possui diversos atrativos turísticos, como a Cascata do Chuvisqueiro, uma bela cachoeira que atrai turistas e moradores em busca de contato com a natureza. A cidade também oferece várias opções de trilhas ecológicas, passeios a cavalo e atividades ao ar livre. Bom Jesus é uma cidade tranquila e acolhedora, ideal para quem busca descanso e contato com a natureza. É um ótimo destino para quem gosta de turismo rural, enoturismo e ecoturismo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Será !
  • Ahhh
  • Pode dar alergia também
  • E água parece não tá com a cara boa não viu
  • To alucinando já
  • Exatamente
  • Não tirei!fiquei toda nervosa
  • @554791589055 ela tomou e dormiu
  • Tá certa hahahah
  • Mas aqui nesse grupo todas fazem o vaginal
  • Ele é um bom pai para minhas filhas mas ainda sim eu que segurei a maior bronca . Porque sempre é no rabo da mãe . Filho é sempre da mãe .
  • Consegue mulher. Pensa na criança chorando de madrugada. Nas fraldas, nas estrias q da na gestação. Vc consegue ??
  • Se eu não tiver errada nas contas amanhã faço 10 semanas
  • na hr n tava com o cllr ?
  • Quantas semanas estava? Perdi as conversas e a foto
  • É tudo no meu tempo, do jeito que eu me senti confiante
  • Eu não sou médica igual a moça falou aí Mas sou curiosa
  • Um do dia 20/05 mais alto e outro dia 22/05 mais baixo?
  • Tem meninas q fizeram de 16 semanas e 20
  • sentir uma dor muito forte ao ponto de não levantar da cama
  • da vagina pq não enfiei o dedo tão fundo ??
  • Fiz sozinha. Só com as meninas aqui no grupo me acompanhando
  • Sim eu vejo muito na tv essas coisas kkk tudo é possível
  • Eu fiz em balde para poder olhar bem o xixi
  • Pedi agr

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração

Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído

Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Antes de sair do grupo, queria deixar como aconteceu comigo e como foi a experiência. Estava de 8 semanas, indo pra 9, as adms me recomendaram 8 comprimidos pra serem tomados além do ru no dia anterior. Segui exatamente o passo a passo delas, sem tirar nem colocar nada, comprei a agua inglesa e o ácido. Ontem pela manhã comecei o cytotec com exatamente 10 horas de jejum. Uns 40 minutos depois comecei a sentir uma dor leve próxima a colica que foi aumentando até umas 12h estar num pico bem alto. Não tive diarreia, só um pouco mesmo, mas tive muito enjoo e mal estar, suava frio e tive calafrios. Mas meu sangramento foi muito baixo, quase nada. De noite, depois das 18h já achando que não aconteceria nada, fui tomar banho, fiquei de cocoras e fiz força por uns minutos. Saiu um coágulo estranho que jurei que pudesse ser o saco gestacional. Levantei, me sequei e fiquei limpando pra entender o que era. 2 min depois senti como se algo estourasse bem leve, caiu água, sangue e encharcou meu chuveiro de sangue, mas sem for nenhuma. Logo em seguida, o saco caiu rompido com o embrião solto. E desde então sigo sangrando bastante, mas tomando a agua inglesa e aguardando ela acabar pra tomar os comprimidos do ácido. Não senti nada na hora que saiu, nem dor, nem incomodo. So as colicas antes e depois.
Minha recomendação é: façam exatamente o passo a passo do manual, não pulem etapas e nem façam nada por si só. Tenham alguém com vocês e fiquem calmas, vai funcionar. Cada organismo reage de uma forma, não somos iguais. Fiquem atentas a sintomas anormais. E mais importante, descansem depois, acalmem a mente, comam direitinho. O que me ajudou muito foi fazer força nessa posição quando sentia pico das dores, tanto que o meu aconteceu quando insisti no banho!
Não tirei foto do meu, porque achei a imagem um pouco forte, estava muito desenvolvido e visível por causa do saco que estourou. Mas é isso kkkk perdão o textão, espero que ajude vcs de alguma forma! ❞
❝ Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!

na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.

Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo. ❞
❝ Gente , só uma dica. Eu acreditava estar grávida de menos de 4 semanas , pois minha última menstruação veio normal no dia 04 de agosto , veio no dia correto e o com o fluxo correto tb . Eu fiz o teste do beta Hcg quantitativo e o nível de hcg no meu sangue não correspondia com apenas 4 semanas de gestação, mandei pra naty e ela aumentou minha dosagem . Acho que se eu não tivesse feito esse exame e não tivesse mandado pra ela, o risco do meu procedimento não dá certo ia ser bem maior ❞
❝ Oi gurias, quem acompanhou eu fiz o procedimento com 13 semanas no domingo, desceu! Porém eu tenho problemas eu tomar algumas coisas, e até remédio, meu processo foi bem angustiante achei que não ia da certo porque eu tomei e vomitei os 1 remédios, mas graças a Deus deu tudo certo, quando eu já estava sem esperança sangrou, e logo desceu tudo. (Isso no domingo) segunda passei muito mal com muita dor fora do normal, mas aguentei na terça seguiu a dor, e na quarta eu achei que ia morrer e corri pro husm, fiz ducha vaginal antes, e cheguei lá e falei que tinha sofrido um aborto expontâneo, eles me atenderam normal, aqui as médicas são muito de boas, me deram maior suporte e quando eu fiz a ultrassom ainda estava com muitos restos, e eles já marcaram a curetagem, confesso que morri de medo, pediram para eu chamar alguém, já que eu iria tomar anestesia geral, enfim morri de medo gurias, fiquei no soro lá para só ontem fazer a curetagem, mas a curetagem foi um sucesso, fiz dormi e não vi nada, quando acordei já estava prontinha, agora estou bem repouso de 15 dias. E sem dor 🙏🏼 ❞
❝ Então meninas boa noite foi assim, descobri com 6 semanas, minha menstruação atrasou e resolvi fazer os dois teste da farmácia, os dois Deu positivo aí já sabia
Aí uma amiga minha tinha comentado daqui. Eu entrei no grupo já fiz a compra quando estava de 6 semanas 6 cyto e 1 ru.
Comecei a fazer o procedimento, vomitei dps de 40 min que tinha tomada o remédio
Ai beleza quando foi 16:00 começou sangramento com coágulos. Mas só também eu estava em dúvida aí fui pro ultra cheguei lá estava belo com batimentos com 9 semanas acabou comigo não fiz mais minhas coisas minha casa ficou de ponta cabeça pq eu não tinha vontade de viver minha cara estava de doente
Aí resolvi compra dnv foi uma luta pra ajunta 1.900 e ainda tomei um golpe de 500,00 mais enfim comprei 22 comprido tive que dobrar tomei ru a noite 23:00 e comecei as 9:00 peguei o aplicador mais não consegui aí foi com o dedo mesmo
Aí tive bastante frio fiquei a maioria do tempo debaixo da água quente, quando tomei a última dose fui deita tava muito cansada aí senti um negócio estourando com líquido corri pro banheiro fiquei lá aí demorou umas 1 h pra sair e eu fiquei lá pq estava dando muito cólica aí começou sair sangue depois coágulos aí logo em vida veio o feto pendurado estava bem firme tive que fazer mais força e saiu
Foi um alívio muito grande
Agradeço o apoio de todas vocês e só nós sabemos oque é melhor pra gente meu namorado me apoio nos dois processos só ficou um pouco abatido
Mais eu não queria mesmo mais é isso meninas vocês conseguem ❞
❝ Meninas meu relato, eu descobri que estava grávida no dia 13/11 no qual eu fiz um teste de gravidez e ele deu um pouco só positivo uma listra bem Clarinha eu estava com desconfiada porque eu tinha acabado de reatar o meu relacionamento no qual tenho certeza em que o bebê foi concebido dia 28/10 quando eu vi o positivo bem Clarinha eu fiquei um pouco em dúvida então eu repeti o teste no dia 18/10 no qual deu um positivo bem forte, quando eu vi o positivo eu fiquei desesperada e comecei a procurar grupos que vendesse Cyto no qual eu achei uma das administradoras que me colocou nesse grupo. Eu fiz a compra do remédio no dia 19 com muita insegurança com medo de ser golpe porém no dia 20 já chegou a minha encomenda no caso foi uma quarta-feira no caso já fiz o uso do Ru à noite 22hrs e depois eu comecei o uso do Cyto as 08:30 de quinta feira. Quando eu fiz o uso do comprimido usei no total 6, 3sublingual e 3 dentro eu demorei no total de umas 2h00 pra poder sentir um pouco de cólica eu já tava desesperada porque eu pensei que o remédio não ia dar certo porém eu fiz os exercícios que me mandaram aqui no grupo comecei a sentir cólica e o sangramento bem leve depois por volta de 1h00 da tarde eu comecei a sentir os coágulos quando eu fui no banheiro saiu um coágulo enorme. Por eu estar de menos de seis semanas não tinha bolsa nem saco de gestacional não que eu vi. Porém eu senti muitos coágulos muito e todos foram no vaso então eu não tenho certeza se pode ter saído alguma coisa ou não. no dia seguinte na sexta-feira não estava com sangramento nenhum mesmo tomando água inglesa é de oito em 8h00 não estava com sangramento nenhum porém no sábado voltou sangramento igual uma menstruação bem leve no qual fiquei sábado domingo segunda-feira eu marquei uma Ultra vaginal na qual eu fiz e a médica disse que não tinha nada de saco gestacional porém o meu beta estava ainda em 200 hoje quinta-feira uma semana após o procedimento eu fiz novamente um teste de farmácia no qual deu negativo porém como a listra bem lá no fundo positiva. Tenho certeza que se eu fizer daqui uma semana vai dar negativo total. Deixei meu relato porque eu sei que esse procedimento não é fácil. Não só por conta das dor mas também por conta do nosso psicológico que fica muito abalado. Espero que todos fiquem bem!💕 ❞
❝ Olá, realizei o procedimento ontem e vim trazer o meu relato: Usei o ru um dia antes e aqui está o resumo de como foi o meu dia:

15h30 - 4 sublingual
15h52 - ânsia e gorfo
16h30 - diarreia e frio excessivo
16h40 - moleza, sono sensação de febre
17h25 - caganeira água amarela
18h30 - +4 sublingual
18h40 - caganeira água amarela
19h00 - sensação de febre
19h30 caganeira água amarela
20h00 - caganeira água amarela
20h30- começou a sair sangue e coágulos
22h15 - terceira dose 4 sublingual
23h - vômito
00h > 01h30 - enjoo e muita cólica
01h50 -tomei um banho longo de 40 minutos com água quente caindo direto na lombar e na barriga ai comecei a sentir muita contração forte mas não saía sangue
02h40 > 03h - contrações muito fortes e muita dor
03h - finalmente consegui expelir tudo, saiu o saco gestacional e o feto, deu pra ver o feto direitinho
e depois de uns minutos ainda saiu alguns coágulos e senti cólicas leves. Hoje acordei bem, sem nenhum sintoma de gravidez, parece que é instantâneo, meus peitos não doem, não sinto enjoo nenhum.


Estava de 12 semanas, segui outro protocolo de uso somente sublingual pois já tinha realizado o procedimento outra vez e decidi por conta fazer do jeito que já sabia. Da primeira vez estava de sete/oito semanas e não vi nada e foi um processo muito tranquilo, em uma tarde já tinha feito tudo e no final do dia já estava bem. Dessa vez eu senti muito medo de não dar certo ou precisar ir ao hospital, pois na primeira dose gorfei logo em seguida e demorou mais pra começar a fazer efeito. Durou muito tempo o meu procedimento e ao longo dele não consegui comer, senti muita fraqueza e enjoo, estava com muito medo de ter que refazer, mas tive apoio do meu companheiro a todo momento que me ajudou e tranquilizou. Ter visto o saco gestacional e o feto me doeu um pouco, mas senti imenso alívio e nenhuma culpa pq sei que foi a melhor escolha pro meu momento de vida.
Para as meninas que vão fazer nos próximos dias, eu aconselho a ter uma pessoa de confiança com você, ambiente limpo e organizado, comidas leves e quentinhas, chá, bolsa de água quente, música ou uma série que te distraia, e não tenham medo! Esse medicamento não mata ninguém e não causa complicações depois do uso! Tenham paciência e a certeza de que é a escolha certa e não se sintam culpadas por tomar decisões sobre seus próprios corpos! ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Meu pedido chegou ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Recanto Das Emas Brasília - Recanto Das Emas - DFChama No Zap 11 95041-8897 Avare - Vila Martins - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Estoril - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Bárbara D'oeste - Residencial Parque Do Lago - SPChama No Zap 11 95041-8897 Paragominas - Nova Conquista - PAChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Guarujá - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ferraz De Vasconcelos - Parque São Francisco - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Bernardo Do Campo - Anchieta - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Engenho Novos - SPChama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Nova Cidade - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp