Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - São João Batista (venda Nova) - MG
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Sabemos que milhares de mulheres ao redor do mundo finalizaram suas gravidezes com segurança</span><a href="https://www.citotec.mx/" style="background-color: rgb(110, 10, 214); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;"> utilizando o Misoprostol.</a><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);"> Consequentemente pesquisas apontam que o misoprostol sozinho possui uma estimativa entre 70% e 75% de chances de sucesso na indução do aborto no primeiro trimestre quando tem seu uso recomendado. Mas por outro lado e a escolha mais segura para mulheres que estão em uma gravidez indesejada.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao </span><a href="https://comprarcytotecbrazil.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px;">comprar misoprostol original</a><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha””
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Meninas que compraram coloquem seus relatos se deram certo pleeeaseeee
- Vdd kkkk?
- To cm medo
- Ms
- A gente sempre vai está aqui apoiando!
- Meninas agora vou ficar um pouco ausente ,vou fazer aula prática de moto. Assim que eu voltar, mando mensagem aqui
- Bom dia meninas! Boa sorte pra quem está fazendo hoje!
- Espero amanhã estar melhor que hj
- Se eu ver eu moro também
- Foi kkkkkkk
- não precisa
- Isso, eu também
- Foi terminando e tomando
- Humm bem grandinho teve essa semana uma moça que aborto nessa faxa de tempo
- Voltava pra onde vc colocou...Eles iam tentar novamente te entefar
- Mas acho que dar certo sim
- Kkkk
- Sigo com cólicas mais suaves
- Não vi nada parecido com feto
- Gente o pai tevi aqui
- Dependendo o grau da força e do baiano kkkkkkkkkk. Eu ontem caguei segurando a pepeka com papel. Depois q terminei o remédio tinha descido um pouco. Aí encaixei de novo
- Vai dar certo ?
- ?
- Estamos sim mana e vc está bem? Temos que ficar firmes
- Nem é original essa medicação que vendem
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Relato:
Bom dia meninas vim dar meu relato estava de sete semanas e vou sair do grupo. No dia 07/08 fiz meu procedimento iniciei com Ru as 22:00 e no dia seguinte com Cytotec as 08:00 da manhã 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei deitada uma hora com as pernas pra cima. Com 30 min começou uns calafrio porém bem fraco Após 1h levantei e comecei fazer exercícios agachamento levantei peso só as 10 da manhã começou um sangue a descer e cólica bem leve quase nada as 11 quebrei o jejum com água inglesa diarréia não tive nem um momento nem vômito fui evacuar após dois dias pra vocês terem ideia durante o dia todo eu ficou descendo sangue e coágulos. não vi saco gestacional nem embrião só coágulo e sangue no outro dia o sangue diminuiu ficou igual menstruação bem tranquilo hoje fiz a transvaginal não tenho nada mais meu útero tá limpo. Quero agradecer a ADM @~NATCYTO 💊 que eu comprei com ela a clara do suporte que tirou minhas dúvidas durante o procedimento e atodas do grupo. desejo sorte a todas e confiem no processo que dá certo. 🙏❤️ ❞
❝ Eu tenho 40 anos, sou mãe de três filhos e um casamento consolidado de 20 anos, recentemente fiz um cirurgia de emergência e passado o período crítico engravidei, mas num momento muito delicado pra todo mundo por aqui, afinal quase perdi a vida meses atrás e hj vivo com sequelas disso. Optei por nao seguir com a gestação, encontrei a Natália em buscas na Internet, tirei todas as minhas dúvidas antes de efetuar a compra, precisei de suporte durante todo o procedimento e sempre fui atendida com rapidez e clareza. Passado 3 dias realizei um teste de farmácia e deu positivo. Entrei em pânico e em seguida em contato com a Natália que me orientou fazer uma ultrassom, pois os hormônios seguem alterados por alguns dias o que pode acusar um falso positivo no teste, pois bem, passado mais alguns dias fiz a ultrassom e enfim deu negativo, refiz o teste de farmácia comprovando a negatividade. Estou tranquila com a minha decisão e feliz que tenha encontrado pessoas que possam nos ajudar e apoiar essa decisão tão difícil de tomar. ❞
❝ 26/10/2025 • 13:13:34 • Auria
Uma hora depois da segunda doze ela aborto
26/10/2025 • 13:13:01 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:12:21 • Auria
Tou 3 e introduziu 3
26/10/2025 • 13:10:55 • Auria
12 e o ru
26/10/2025 • 13:10:03 • Auria
Vou levar ela no médico a noite
26/10/2025 • 13:09:32 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:09:22 • Auria
Ela deito pra dormir um pouco
26/10/2025 • 13:09:09 • Auria
Não agora parou
26/10/2025 • 13:08:38 • Auria
De um namorado filho da mãe
26/10/2025 • 13:08:23 • Auria
Ela já tomava anticoncepcional mais se descuido e engravidou
26/10/2025 • 13:05:50 • Auria
Muito mais deu super certo
26/10/2025 • 13:04:26 • Auria
Agora passou minha preocupação mais eu tava muito aflita ❞
❝ Gostei do atendimento muito legal recomendo serviço ❞
❝ Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração ❞
❝ Eu comprei 16 pq o certo era pra eu ter somente 8 mas como eu tomei uma vez ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ Gostaria de agradecer @Ana pelo comprometimento do seu trabalho deu tudo certo obg 👏🏻♥️ ❞
❝ Ótima ❞
❝ Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento ❞