💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Sao Joao Batista - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 <h2 class="elementor-heading-title elementor-size-xl" style="margin-block: 0.5rem 1rem; font-family: Poppins, sans-serif; font-weight: 600; line-height: 1.2em; font-size: 65px; padding: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-color: rgb(243, 245, 248);">Por Que Escolher Nós para Comprar Cytotec: Compromisso com a Saúde do Cliente</h2>
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa tarde Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto. Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo. Muito obrigado mesmo.”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Ia falar isso
  • O meu eu fiz pagar tbm, pq olha com filho gasta muito mais, isso é o mínimo
  • o nome de uma empresa de ti
  • Mas logo desgravidara
  • ????????
  • Bom dia
  • Foi do nada
  • umas cólicas de leve
  • Faça o teste kkkkkkk
  • Não estou falando que você não tenha
  • Jajá vai expulsar se acalme faça o q falei vai te ajuda
  • Vc fez q dia?
  • Com as demais como foi o tempo de entrega
  • Vrdd, o meu que fez de propósito pra me prender pq descobriu que eu ia fazer um curso tirante um mês ?
  • Mas precisaria ir dia de semana e não sei se ficaria mais de um dia no Hospital.
  • 15/03.
  • agora vida nova e que fiquemos longe dessa situação pra sempre se Deus quiser kkk
  • Gente. Não sei o q deu mais desespero. Se era por não estar sangrando; ou por fazer os agachamentos pelada e sentir minhas banhas na moles no culote. Chorei e pensei; q fase veio
  • É notificar a polícia? Desculpem as perguntas, mas são dúvidas reais. É tudo muito novo para mim.
  • Deiz quanto moça aqui grupo falou mim fazer
  • Aaaa sim q ótimo
  • Pq tô com muito medo
  • Vc está de quantas semanas ?
  • Mais tô com bastante dor, e toda hora que vou fazer xixi sai sangue
  • Já tive um aborto espontâneo mais foi natural, e sofri 1 dia depois passou... Mais tenho 2 filhos já e de vdd o parto normal e pior kkkkkkkk

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...

Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.

Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.

Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.

6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses

2 sub e 2 vaginal e assim repetir. ❞
❝ Oi meninas, passando aqui pra deixar o meu depoimento faço pedido nesse site desde 2018, já fiz pra algumas amigas e fiz meu último pedido agora. Não tenho oque reclamar, total sigilo eles fornece o apoio 24h tirando todas as dúvidas te acalmando e te auxiliando o tempo inteiro. Todo o passo a passo bem explicado. Mesmo de longe eu me senti muito bem acolhida. E garanto que será o mesmo com vcs .. não tenha dúvida é o site mais seguro para te ajudar. ❞
❝ Recebido o código de postagem e o comprovante de envio ❞
❝ 02/11/2025 • 18:53:24 • Patrícia
Bom Eu entrei no grupo acho que no dia 15 de outubro. Entrei em contato com a adm Marcela e informei a data minha última menstruação e ela disse que eu estava de 10 semanas mas resolvi fazer o hcg quantativo pq sou ruim com datas e queria fazer certinho então pelo exame estava de 8 a 9 semanas. Ela me indicou a quantidade de 16 comprimidos +Ru pq a uns anos atrás eu já havia usado o medicamento.
Não pensei 2 vezes comprei no dia 24 chegou dia 30 mas eu esperei pra fazer ontem pq hj é o único dia que estaria em casa.
Ontem as 23:30 eu tomei o Ru e hoje as 8:30 tomei minha 1 dose 3 oral e 3 vaginal senti dificuldade de usar o aplicador quebrei o remédio ao meio enfiei mas quando tirei voltou tentei de novo e nada então tirei do aplicador e fui com o dedo depois que estava lá dentro terminei de empurrar com o aplicador.
Pensei que isso ia atrapalhar mas segui confiante, fiquei uns minutos de perna pro ar depois fui fazer minhas coisas normalmente 11:30 quebrei o jejum depois tomei a água inglesa até aí nada de dor nada de sangue nada. So uma coceira reoentina na mao acho que foi nervoso passei álcool e amenizou fui fazer meu almo umas 12:30 era hora da segunda dose,mesmo processo porém quando injeyei percebi meu dedo sujo de sangue fiquei de pernas pra cima um pouco passado umas 1 hora mais ou menos comecei a sentir dor de barriga e cólicas elas iam aumentando fui no banheiro fiz o N 2 mas nada de sair sangue nem nada tomei um banho e fui pro quarto senti alho escorrer nas pernas olhei era sangue então corri para o banheiro não fui no vaso só saiu sangue então resolvi fazer alguns agachamentos que ainda não tinha feito nenhum exercício ainda aí saiu um comprimido inteiro. Não me assustei pq estava sangrando fiz mais forçaaa 15 horas saiu o feto tudo isso sem muita dor?? depois do feto saiu o que eu acho ser o saco gestacional com mais dois comprimidos. Ou seja no total me serviram 9 pois 3 saíram junto com os restos e 4 sobraram. Mas se não saísse nada até acabar o procedimento eu ia seguir a risca igual foi sugerido.
Agora estou desgravida.
Com bastante sangramento ainda sai coágulos e um pouquinho ainda de dor.
Não vim antes pq fiquei cansada.
Eu quero agradecer a dr Marcela que me orientou e respondeu minhas dúvidas e desejar boa sorte a todas vocês e dizer não fiquem apreensivas principalmente sobre o valor é um caro que compensa filho é gasto pro resto da vida. Minha escolha não somente pela parte financeira tem muito mais em jogo mas se é o que vcs querem façam pelo menos vocês tentaram esse foi meu pensamento e deu certo ❞
❝ 20/11/2025 • 08:25:18 • Letícia Gomes
Eu fiz ontem , iniciei o Ru na terça a noite 23:00 hrs da noite , eu ia fazer sábado q meu esposo tava em casa , mais eu tava tão ansiosa e triste q queria acabar com isso logo , então comecei na terça com o Ru , ontem as 09:00 tomei o cyto 3 sublingual e 3 vaginal , eu tinha muito enjoo muito mesmo fiquei com muito medo de vomitar e da diarréia , eu não senti cólica, nem dor , só uns pequenos incômodos, mais não era cólica nem contração pq tenho filho e sei como é contração, na segunda dose já fiquei nervosa pq comecei a ver algumas meninas sangrando e com cólica e eu nada , então parei de olhar as msgs ,fiz exercícios muito cansei e parei desanimei não vou mentir fiquei deitada ,qdo foi 15:30 da tarde sem sangue sem nada eu botei na minha cabeça eu vou conseguir eu preciso conseguir , comecei a fazer muito exercícios sem parar agachamento o da cama até 16:50 qdo meu marido chegou só tinha saía um pouquinho de sangue mais desisti, senti um líquido sair mais n sabia ser era a bolsa , continuei , eu não consegui comer muito comi só três pão de queijo, e começou a me dar fome fiquei fraca , comi mais pão de queijo e fui fazer exercícios novamente, a única vez q vomitei foi 18:00 pouca fui pro banho melhorei , voltei com os exercícios pouco sangue saiu um coágulo muito pequeno e outro pequeno com o remédio inteiro fui pro banho dinovo lavei o remédio rapidinho botei dinovo deitada fiquei deitada não deu nem 5 minutos o remédio voltou com muito sangue e senti uma pressão, fiquei agachada , meu marido me deu a ideia de fazer força igual qdo ganha bebê, na mesma hora saiu a cabeça agente viu ficamos desesperados e falou continua com a força saiu o feto 18:30 , fiquei preocupada com a placenta q não tinha saído ele fez massagem na barriga e nada fui pro banho só saiu 19:30 a placenta , sangrei muito depois , mais parou , eu tava com 11 semanas. Quero agradecer a @113060886900932 que me vendeu..., @57471309742105 tbm pela paciência e uma AMG do grupo q me ajudou muito me mandou msg e agente ficou se ajudando . ❞
❝ OV501620168BR ❞
❝ Oi gente. Vou dar meu relato.
Eu descobri com cinco/seis semanas, pensei que ia ter. Contei para minha mãe/irmã, enfim...felicidade.
Dentro de duas semanas, entre a sexta e oitava gestação, as coisas mudaram um pouco. Meu companheiro é imigrante, está passando por um processo de depressão e além disso temos outras questões conjugais, as quais me preocuparam muito sobre como essa gestação ocorreria. Especialmente de ter o mínimo de tranquilidade emocional para não afetar o embrião/feto.
Decidi então comprar para oito semanas.
Chegou em dois dias. tranquilo. Sou do Estado de SP mesmo.
Apliquei três doses com RU. 16 comprimidos pois não foi minha primeira vez.
O embrião e o saco gestacional saíram juntos depois de muita muita cólica, que de tanta dor, veio com vômito inclusive.
Mas deu certo. Agora estou com bastante sangramento e coágulos.
Um pouco de cólica também.
E, claro, uma decisão dessa quando há um pouco de desejo de ter mas as circunstâncias não ajudam, da um pouco de arrependimento.
Dica: tentem fazer acompanhadas de alguém. Na primeira vez que fiz, não passei tão mal assim de pressão. Dessa, sim. Foi importante ter alguém nesse momento para me ajudar a não desmaiar, pegar algo para comer e beber.
Mas, deu certo. E as meninas do suporte sempre respondem rápido. ❞
❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Salto - Vila Teixeira - SPChama No Zap 11 95041-8897 Valinhos - Chácaras São Bento - SPChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Cambeba - CEChama No Zap 11 95041-8897 Pedra Azul - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Carandaí - Crespo - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Jardim Santa Lúcia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Junqueiropolis - Vista Do Sol - SPChama No Zap 11 95041-8897 Paulista - Paratibe - PEChama No Zap 11 95041-8897 Mauá - Parque São Vicente - SPChama No Zap 11 95041-8897 Presidente Olegário - Planalto - MG
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp