💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Santo Antônio - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Se você procura onde&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">comprar misoprostol original</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, saiba que nos oferecemos o produto a um preço justo e entregamos em todo brasil normalmente você recebe o produto de 3 a 5 dias dependendo da sua localização enviamos os comprimidos em embalagem discreta e oferecemos garantia total quanto a entrega.</span><br></p>
💬 Trabalhamos apenas com produtos originais, sem a necessidade de receita médica ou qualquer tipo de satisfação.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“22 semanas e 24 comprimidos mais R.U. Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15. No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15. Reações da primeira dose: Calafrios imediatos 13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja) E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00. Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto. Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue. Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose). Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo. Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar. Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal. Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo). Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando. Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela.”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Eu odeio homem
  • E quando chega não dá mais certo
  • Kkkkkkkk
  • Vai p banho e bota agua no barriga p aliviar a dor
  • Menos chances de complicações pq ainda é um embrião
  • A única coisa que tá me preocupando é que meu peito tava muito dolorido e inchado desinchou
  • Jesus! Pedalei demais no meu procedimento jkkkk
  • Tudo
  • Vc vai ser a primeira tbem né?
  • eu fiz umas 3 horas depois
  • Alguém que vai fazer o procedimento entre quinta e sábado?
  • Só isso ?
  • Moro em SP, comprei sedex normal, a previsão era pra amanhã.
  • Brusque
  • Em todo os processo..
  • Ainda nao
  • Vir agora
  • Eu tbm estava com medo
  • nem no Cel estaria aí gente
  • Só nova aqui
  • vc sentiu alguma dor?
  • Tenho aplicativo aqui
  • Graças a Deus tenho meu emprego e dinheiro
  • Sim. Gosto de ajudar com o pouco que eu sei

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra ❞
❝ 07/11/2025 • 12:17:29 • Emilly
Relato:
Comecei meu procedimento com 17 semanas e 4 dias.
Tomei o RU às 22:00, e o outro medicamento no dia seguinte às 8:00 da manhã.
Na primeira dose, a única coisa que senti foi muito frio, um frio que vinha de dentro, e cólicas bem leves.
Na segunda dose, os calafrios aumentaram e as cólicas ficaram bem mais intensas. As dores vinham em ondas, como contrações: vinham fortes, passavam, e depois voltavam ainda mais fortes. Depois de um tempo, começou um leve sangramento, e aquilo me deu esperança, porque eu sabia que estava começando a agir.
Teve um momento em que a dor ficou tão forte que eu achei que não ia aguentar e pensei em ir para o hospital. Mas eu respirei e lembrei que se eu desistisse naquele momento, tudo iria por água abaixo.
Então fui para o banheiro, sentei no chão, debaixo do chuveiro quente, e quando as dores vinham, eu fazia força. Mesmo com pouco sangue, eu continuei. Eu já estava cansada, sem energia, e quase sem esperança.
Levantei, sentei no vaso, coloquei força novamente, e foi aí que eu senti algo descendo.
Fiz mais força, com cuidado, respirando para não me machucar — e saiu tudo. Não ficou nada.
É um processo doloroso, físico e emocional.
Mas se é a sua decisão, se é o que você sabe que precisa fazer:
vale a pena no final.
No meio da dor, do cansaço e da vontade de desistir —
não desista.
Você consegue.
Você é mais forte do que pensa.?
Irei sair do grupo pq meu cll está muito cheio, não conseguir tirar foto pq estava tremendo muito.
Minha irmã q pegou pra mim. ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.

Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.

Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Meninas meu relato, comprei o remédio dia 18/03 com a Ana, chegou pra mim 20/03 iniciei ontem as 22 horas com o Ru, hoje às 7:30 levantei e fui ao banheiro me preparei fiz cocô xixi, 8 horas inseri 2 comprimido de cytotec na vagina e 2 na língua, e deitei com as pernas pra cima, tive muito frio calafrio e tremedeira, fiquei deitada coberta, quando de 10:30 levantei fui ao banheiro fiz xixi, tive um leve diarréia as 11 horas tomei a água inglesa e almocei, 12 horas repeti o processo com os comprimidos, deitei mais 1 hora com as pernas pra cima, esperei começar sentir cólicas e fui pro banho, quando sair do banho estava com dor então deitei senti descer, fui olhar tinha começado sangrar, então comecei a sentir mais dores no pé da barriga e ela ficou dura, fui de novo pro banho quente e fiquei no box abaixada, ali comecei sangrar e sangrar cada vez mais, e sair coágulos durou certa de 1 hora mais intenso, me troquei me vesti e sai do box e deitei, e a partir daí começou sair mais coágulos uns bem grandes e com pedaços brancos, confirmei com a Adm que disse que era o saco gestacional foi um alívio, ainda estou sangrando e soltando alguns coágulos menores, mais já me sinto Livre, só tenho agradecer as meninas, semana que vem vou fazer o exame pra ver se deu tudo certo. Mais sinto que sim 🙏🙏. Obrigado a todas do grupo que também me acompanharam ❞
❝ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicação para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sábado á tarde, na segunda já foi postado e na quarta-feira no período da manhã recebi a medicação, resido no interior do Paraná, e hoje realizei o procedimento. Não fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, após a primeira aplicação não senti quase nada, quando fiz a segunda aplicação depois de uma hora comecei a sentir fortes cólicas, depois começou o sangramento, continuei sentindo cólicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porém quando sentei no vaso começou a descer coágulos de sangue e por último o que eu acredito ser a finalização do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcançar seus objetivos, forte abraço e boa sorte a cada uma de vocês. ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ *Relato - 8 semanas - 1. RU + 8 Cyto.*
Comprei com a NatCyto, entrega rápida e totalmente correta.
Já estava desconfiada durante esse mês pois não aguentava mais fazer exercícios e um enjoo gigantesco de café. Fiz o teste na quarta, positivo. Procurei muitooo e achei o grupo. Comprei na quarta e chegou sexta de manhã. Iniciei no sábado (24/01) com o RU às 22hrs. De manhã acordei e usei o banheiro, as 8 iniciei com o cyto. Senti cólica e sangranmento instantâneo, fiz alguns agachamentos e senti leves dores, as 11 tomei a água inglesa e comi uma fruta e tomei um suco. Na hora de realizar o segundo procedimento senti os comprimidos da primeira aplicação, fiquei aflita, conversei com a Clara que auxiliou em usar o aplicador, não tinha, peguei uma caneta, esterilizei e usei. Porém, foi instantâneo a diarreia + vomito e cólicas muitos fortes, tirando que eu estava sentindo um pouco os comprimidos, eu pegava a caneta e empurrava mais, sentia dores e depois parava. Fiquei mais aflita pois dois comprimidos saíram e esfarelaram. Estava ciente que já tinha dado errado. Começou a passar as dores e os sangramento, só saiam se eu fazia muita força, já estava desistindo e achei que tinha dado errado. Me desliguei de tudo e fui deitar, frustada. Até que 17:48 senti algo muito forte e como se fosse fazer xixi, parecia uma bolsa de água estourando, fui correndo no banheiro e não precisei fazer força e saiu o feto. As 18:33 saiu o saco, também senti uma pressão e vontade imensa de xixi. Estou sangrando bastante mas aliviada com tudo. Eu estava desenganada, achando que não daria certo mesmo, mas como dizem, cada corpo reage de alguma forma, agora é esperar uns dias para realizar o exame e ver se está tudo 100% . Desejo boa sorte a todas, de coração. Sei como é difícil e senti na pele o turbilhão de sentimentos que ficamos. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Palmas - Setor Noroeste - TOChama No Zap 11 95041-8897 Três Lagoas - Santos Dumont - MSChama No Zap 11 95041-8897 Toledo - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Pouso Alegre - Medicina - MGChama No Zap 11 95041-8897 Siqueira Campos - Arco Iris - PRChama No Zap 11 95041-8897 Cachoeiras De Macacu - Ganguri De Cima - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Carandirú - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sairé - Vale Verde - PEChama No Zap 11 95041-8897 São Bernardo Do Campo - Taboão - SPChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Pechincha/jacarepaguá - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp