💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Goiânia - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 Cytotec, ou Misoprostol, é um medicamento como qualquer outro, e só um pouco mais difícil de encontrar por conta da falta de legalização do aborto no Brasil.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim. Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo. Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP. Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio. Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo. No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos. Após 21 dias o beta deu negativo. estou saindo do grupo e força para todas, beijos”

Vídeo sobre Belo Horizonte

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal. Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo. Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer. Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Sempre falam que tá fechado e fica bem mamãe. Não perdeu não
  • Tomara q comigo seja assim tbm??
  • eu também tô fazendo isso pra se o saco gestacional sair eu conseguir ver
  • Q bom então
  • Pq Marquei pré natal
  • Saiu mais nada ?
  • Sim, uns até grandes
  • Os dois tem tarja vermelha comum...
  • Eh a hora que minha mãe e filho chegam da escola então vou sair
  • Não dá nem pra sair fazer faxina igual loca q os pais devem regular. Ainda com filho pequeno
  • Eu vou esperar algumas das minhas amigas fazerem o procedimento ai tbm saio
  • De 6 a 7 semanas
  • Esperar chegar, caso dê errado tem essa opção
  • Por mais que vc não sabe o tempo certo da gestação, será que uns 6 não daria ?
  • Nossa os meus tava saindo assim
  • Bom dia
  • Porque minha irmã
  • kkkkkkkkkkkkkkkk
  • Eu já me movimentei bastante até
  • mas é assim mesmo
  • Bom dia meninas, todas vocês que já compraram, fizeram a compra com seguro?
  • Pq ele é pequeno 3,5 cm
  • Boa sorte pra nós
  • Irmã de uma amiga minha
  • Eu lavei um monte

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ ❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹 ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo. ❞
❝ Eu estava no trabalho tomei o RU normal as 23:30....no outro da cheguei em casa fiz tudo que tinha que fazer...tomei banho puis os comprimidos no aplicador,peguei água puis perto de mim....um travesseiro debaixo da minha cintura pra ficar mais inclinado para os comprimidos chegarem rápidos.....quando foi as 10 e pouco não estava sentindo nada ,levantei fiz exercícios,mais bastantes de suar mesmo....aí vei uma cólica leve, até pensei q não iria dá certo... porém aí comecei a rezar fia e pensar vai dá certo tem que dar certo...derrepente veio sangue nas minhas pernas e uma vontade de fazer xixi ,mais segurei não dei conta fui pro banheiro saiu aquele coágulo que mandei aí.....depois de umas duas horas veio uma cólica muito forte de fazer chorar....fui tomar banho e agachei fiz força saiu o saco vitileno....aí as cólica começaram a diminuir um pouco...mais sangrando ainda.
Depois era quase três da tarde me deu outra cólica insuportável só que aí fui no vaso....saiu um pequeno pedaço de carne eu fui e catei Parecia um girino tbm puis essa foto ai...
Demorou mais um pouquinho fui tomar outro banho saiu essas últimas coisas aí parecendo um pedaço de carne....acho que era o restante,aí parou de ter as cólicas fortes somente sangramento normal ❞
❝ Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas

Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram

E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina

Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua

Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???

TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM


Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊

Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem

Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete

Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei

Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo

Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula

Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua

Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas

Apenas de 3 em 3 pílulas 💊

Ou de 2 em 2 pílulas

Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero

Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos

Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.


E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ 31/10/2025 • 11:12:53 • Juliana
É o seguinte, vou dizer o que aconteceu comigo. Estou completando 7 semanas hoje. Estaria, na verdade.
De quarta pra quinta tomei o RU. 1O horas de jejum certinho. Usei 6 cytotec ontem, começando as 11h. No início só comecei a tremer e senti muita dor nos peitos (tenho fenômeno de Raynald nos mamilos), aliviou cerca de meio dia e meio. Não senti enjoo, não tive diarreia. Depois de 3h comecei com a água inglesa e comi. Passei o dia tentando contrair a barriga e fazendo exercícios, mas logo cansava e deitava novamente. Passei o dia com uma sensação de peso na barriga (ja sentia na gravidez, apenas piorou um pouco). TODO MUNDO DO GRUPO FALANDO QUE NÃO TINHA FUNCIONADO E EU TERIA QUE COMPRAR MAIS, OBRIGADA PELO "APOIO", passei o dia angustiada. Cerca de 20:30h comecei a sangrar, muito sangue, saíram coágulos bem grossos e gelatinosos. Logo o peso e a dor na barriga aliviou. Acredito que tenha dado certo. Senti muita dor de cabeça, talvez por ter chorado muito durante o processo. Hoje estou bem melhor, um pouco fraca, mas sem dor nenhuma. As náuseas da gestação cessaram e meu apetite voltou, não sinto mais os sintomas de estar grávida.O sangramento ainda está presente, mas só quando sento no vaso pra fazer xixi, não sujei nem um absorvente. Bom, esse é meu relato. Fiz tudo com meu parceiro me auxiliando e cuidando de mim, mesmo assim o medo e a insegurança continuam. Tem muitas mulheres que não tem ninguém. Fortaleçam umas às outras! Encoragem elas, acredito que seja esse o objetivo do grupo ? ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ OY4562082233R ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Jataí - Centro - GOChama No Zap 11 95041-8897 Malacacheta - Progresso - MGChama No Zap 11 95041-8897 Wenceslau Braz - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Monte Carmelo - Batuque - MGChama No Zap 11 95041-8897 Itatim - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Petrolina - São José - PEChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Manuel - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Três Meninos - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Centro - PR
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp