Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas vou da meu Relato ... em setembro descobri qe tava grávida fiquei muito pistola pq não queria tenho duas meninas uma de 4 e outra 12 , fiquei super preocupada pq realmente não queria ,foi a que achei esse contato falei com a adm claro qe ficamos desconfiada pq tanta gente da o golpe que só Deus , resumindo quando eu comprei eu estava de 10 semanas entrando pra 11 usei 8 comprimidos fiz tudo certinho senti todas as dores possível eu gritava de dor tava e eu e eu em casa fiquei 12 horas no processo, hoje fiz minha ultra e graça a Deus não tinha ms nada tava tudo limpo tudo ok nem resido tinha e n preciso fazer a curetagem tudo limpo e tudo ok Compre com a @ADM me deu todo suporte no dia do meu procedimento”
Vídeo sobre Belo Horizonte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Belo Horizonte - MG
Belo Horizonte é a capital do estado de Minas Gerais, localizada na região Sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades do país. Belo Horizonte é famosa por sua arquitetura moderna e seus belos parques, como o Parque das Mangabeiras e o Parque Municipal.
Além disso, a cidade é conhecida por sua culinária diversificada e rica em sabores, com destaque para os tradicionais pratos da gastronomia mineira, como o feijão tropeiro, o tutu à mineira e o famoso pão de queijo.
Belo Horizonte também é um importante centro cultural, com diversos museus, teatros, cinemas e espaços culturais. A cidade abriga importantes eventos culturais e festivais ao longo do ano, além de ser sede de importantes instituições culturais, como o Palácio das Artes e o Museu de Arte da Pampulha, projetado por Oscar Niemeyer.
Com sua diversidade cultural, gastronômica e arquitetônica, Belo Horizonte é uma cidade vibrante e acolhedora, que atrai visitantes de todo o Brasil e do mundo.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- E nem hemorragia, ela está tendo. Pq se fosse o médico falava
- Eu
- Sou proxima
- Meninas não tem problema de tomar o ru e ficar se movimentando né, eu que eu to no serviço e quero toma as 23:00
- O meu não deu um real pra pagar
- Eu tbm não é tbm não sabia da existência de ru
- Meu filho mais novo tem 3 aninhos só
- ??♀️
- Isso
- O que a gente faz então gente ?
- Vai dar certo, quando você menos esperar ??
- Por isso que vou ver certinho de quantas semanas eu to, já comprei os medicamentos só falta chegar mas se precisar eu compro mais pra nada dar errado.
- Que alívio
- Eu não. Eu fiz a 21 dias atrás
- Manda foto
- Falei q a médica disse que era p ir embora
- Tô com medo de pegar uma infecção
- eu sei q problema cardíaco não pode
- No meu caso, por ter um problema cardíaco, não pude tomar… Por isso indiquei caminhos não medicamentosos ☺️
- Sim foi rápido msm
- Mas vai dar certo fica acordada agr
- Quantas semanas vc está?
- Já tem um tempo já
- Vai dá certo ?
- Mais quanto tempo foi ate voce sentir dor
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Queria agradecer todas as meninas do grupo em especial a ADM Rebeca@cyto que me vendeu o remédio ,a vc Gisele@anjos que me deu força ,A Paula@Sulvestre ,a Bruna cliente se vcs que tambem vai fAzer o procedimento por esses dias ...Enfim quero Parabenizar por ser um trabalho sério de muito responsabilidade esse ao qual vcs fazem .
Quero deixar aqui o meu relato,e dizer que sou grata por todo apoio,não ao comigo mas com todas as mulheres que ja não sabem o que fazer nessa situação e vcs nos dão uma luz no fim do túnel....Gratidão a todas as ADM continuem ajudando pessoas ...muita luz pra vcs ! E há vcs que meninas que vão fazer o procedimento acreditem ja deu certo !!! Tudo de melhor pra vcs ! ❞
❝ Recebi meu código de rastreio obrigado volto logo em seguida com mais informações ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!
Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Boa tarde meninas..
Vou deixar meu relato aqui..
Estava de 9 semanas,fiz o procedimento e deu tudo certo..
Fiz no domingo..
A dose foi de 12 comprimidos.
E um ru
Vou sair do grupo,pois minha filha pega o celular e não seria bom ela ver .
Agradeço todas que de alguma forma me ajudaram.
Feliz ano novo pra todas e pensamento positivo, juntas somos mais fortes...Sempre!! ❞
❝ Relato:
Bom dia meninas vim dar meu relato estava de sete semanas e vou sair do grupo. No dia 07/08 fiz meu procedimento iniciei com Ru as 22:00 e no dia seguinte com Cytotec as 08:00 da manhã 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei deitada uma hora com as pernas pra cima. Com 30 min começou uns calafrio porém bem fraco Após 1h levantei e comecei fazer exercícios agachamento levantei peso só as 10 da manhã começou um sangue a descer e cólica bem leve quase nada as 11 quebrei o jejum com água inglesa diarréia não tive nem um momento nem vômito fui evacuar após dois dias pra vocês terem ideia durante o dia todo eu ficou descendo sangue e coágulos. não vi saco gestacional nem embrião só coágulo e sangue no outro dia o sangue diminuiu ficou igual menstruação bem tranquilo hoje fiz a transvaginal não tenho nada mais meu útero tá limpo. Quero agradecer a ADM @~NATCYTO 💊 que eu comprei com ela a clara do suporte que tirou minhas dúvidas durante o procedimento e atodas do grupo. desejo sorte a todas e confiem no processo que dá certo. 🙏❤️ ❞
❝ Boa tarde meninas vim aqui deixar meu depoimento entrei em contato com a @~Ana dia 17 dia 18 efetuei a compra o mesmo chegou dia 21 sexta feira, iniciei o processo dia 22 tomei o ru a noite no dia seguinte introduzir os três 💊 é os demais embaixo da língua como falava no vídeo fiz passo a passo certinho as 9:30 comecei sentir dores na barriga muito forte náuseas é calafrios muitos fortes.. não consegui segurar comecei a vomitar junto com isso comecei a sangrar bastante,fui as pressas ao banheiro chegando lá tirei o short quando vi o feto estava no chão bem pequeno quase não o vi direito mais já tinha os olhos depois de umas horinhas saiu o saco gestacional é uns coágulos de sangue...vi que tinha dado certo é enfim poderia descansar...esse é meu relatório fica aqui meu agradecimento a @~Ana e todas as demais desse grupo obrigada de verdade ❤️ agora é cuidado em dobro um beijo no coração de cada uma de vocês 😍 ❞
❝ Pessoal irei fazer meu relato e sair do grupo, pois já não há motivos para permanecer.
comprei 6 pilulas e mais ru, chegou em 2 dias com entrega comum
porém errei em dizer as semanas de gestação, achei que estivesse com 5 semanas e estava de 8 semanas
já tinha feito o procedimento antes
Então o correto seria dobrar, fui na sorte pois tinha pouco dinheiro
Iniciei o processo na Terça feira as 8 da manhã
senti muitissima dor, dor demais
e quando queria desistir consegui finalizar as 15 horas
as 16 e 30 saiu o saco gestacional
deu tudo certo
no meu caso arrisquei nas dosagens, mas não indico a fazer desta forma, é arriscado
pois cada organismo é diferente
Desejo sorte e forças a vcs
Obrigada a todas vcs meninas 😘 ❞
❝ Bom dia Antes de sair do grupo Vou deixar meu relato Tava de 14 semanas Tomei 16 Cytotec sem o ru Fiz 10 horas de jejum E comecei o procedimento As 10 da noite 2 em baixo 3 em baixo da língua Duas da amanhã do msm jeito 2 em baixo 3 em baixo da língua O tempo todo fiquei com dor e calafrios N sangrei Mais 10 horas depois senti estourar algo Que era um líquido Duas horas depois Saiu o saco gestacional Depois daí passou todos o sintomas Então meninas É fazer o procedimento certo E ter fé 16 comprimidos pra 14 semanas E deu tudo certo ???? Boa sorte a todas ❞
❝ Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida Vou deixar meu relato aqui, estava com 6 semanas, e comecei o processo no sábado passado c ru e 6 comprimidos fiz o processo, tive uns calafrios no começo depois, passou um tempo comecei a comer e tomar água inglesa toda hora ( tenho TDHA então n prestei atenção como era pra tomar água inglesa então eu tomava um copo em meia em meia hora rs, aí comecei sentir dor bem fraca fui no banheiro e saiu coágulos, e passou umas 2 horas saiu um pouco da placenta conversei com a Clara e ela me orientou a comprar água inglesa e começar tomar certo, passou 2 dias desceu mais um coágulo, depois ficou vindo só sangue normal de menstruação!!! Hoje fui no médico e fiz ultrassom e o exame beta não constou nada mais, mais mesmo assim queria me deixar internada e não quis ficar e vim pra casa… MORAL DA HISTÓRIA
Não estou mais grávida ❞