Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Garantimos um serviço confiável que prioriza a entrega ágil e segura dos medicamentos de que você precisa. Nosso compromisso é assegurar que você tenha acesso a uma solução com a máxima eficiência e discrição.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá, descobri a gravidez começo de dezembro, ja estava com quase 2 meses, entrei em desespero, sem saúde nenhuma pra gravidez no momento, uma cirurgia marcada vi tudo indo por água abaixo, comecei a pesquisar sobre o remédio, levei um golpe antes, achei o grupo das meninas, acabei caindo em outro golpe lá, por uma pessoa que partipação do grupo e se fez de "amiga". Mas enfim consegui comprar o medicamento, comprei 8 comprimidos+ru, segui tudo direitinho, estava de 2 meses e 4 dias, mas quase não sangrei, 4 dias depois fiz uma ultrassom e o feto ainda estava lá, aí meu desespero aumentou, pq eu já comecei a ter medo de levar a gestação a frente a criança nascer com algum problema, corri atrás do dinheiro e consegui comprar de novo, dessa vez comprei 20 comprimido+ru, fiz a aplicação conforme as meninas me explicaram, senti cólicas nada fora do normal, na última aplicação, eu achei que não iria dá certo de novo, mas fui pra de baixo do chuveiro fiz força, e o feto saiu, não sangrei em momento nenhum, depois continuei fazendo força, aí que saiu a placenta e começou o sangramento, a cena é bem pesada, mas o momento eu não tinha como ter essa criança 😔, e as meninas me salvaram, me deram todo o apoio. Desejo boa sorte pra todas ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato, estava de 6 semanas.
Comecei com o ru as 22:30 de ontem, hoje às 08:30 eu introduzi 3 comprimidos e coloquei 3 em baixo da língua. Fiquei deitada por 40 minutos e depois fui limpar a casa pra me movimentar. Até a quebra do jejum eu não sentia nada demais. As 11:30 eu tomei a água inglesa e comi, logo comecei a sentir cólicas fortes e sangrar, tive vômito e diarréia também. As 14:00 eu estava com dor e decidi ir pro chuveiro, aí senti uma coisa estourar e escorrer água. Aí me agachei e vi o embrião bem pequeno sair, as 16 horas saiu o saco gestacional e muito coágulo de sangue junto, ai as dores sumiram.
Acredito que seja isso, as cólicas são fortes mas suportável. E senti muita falta de ter alguém comigo, pois tive que fazer tudo sozinha. Agora estou bem, sangrando e com cólicas leves. ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞
❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Meninas,
venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.
Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.
Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!
Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui. ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Eu tava esperando menstruar para minha ginecologista colocar o implanon em mim. Fiz meu procedimento em 31/ de agosto. Sangrei pouco no primeiro dia mas aí fui tomando a água inglesa e o fluxo foi aumentando.. Foi a segunda vez que fiz o procedimento, a primeira foi a 3 anos atrás. dessa vez usei 6 comprimidos + RU, estava de aproximadamente 4 ou 5 semanas pelo cálculo da última menstruação. Confesso que dessa vez com as orientações das meninas aqui do grupo, foi mais “tranquilo”! Senti dores mas nada igual a primeira vez que fiz sozinha 3 anos atrás. Hoje minha menstruação desceu, após 33 dias do procedimento (conversei com algumas meninas e é normal a quantidade desses dias pra descer a menstruação). Hoje já marquei para colocar o Implanon, dura 3 anos e vou pagar 1500. Sei que não é um valor “barato” mas compensa meninas. Pensa que vocês vão ficar protegidas e nunca mais passar por isso novamente. Sem contar que o valor do remédio é tão caro quanto se prevenir.. Desejo a todas boa sorte e que dê tudo certo 🙏🏼 ❞
❝ Bom dia meninas
Vim da meu relato
Comprei o cito dia 22/01 e ele chegou dia 28/01
Dia 29/01 iniciei as 6:15 6 citotec,3 embaixo da língua e 3 embaixo,fiquei 1 horas com as pernas pra cima e depois disso senti uma diarréia forte e não teve como segurar
Passado as 3 horas que tomei,quebrei o jejum com água inglesa e logo comecei sangrar,e daí foi saindo só coágulos e nada de saco gestacional
Meu corpo expeliu o Remedio cheios de coágulos e aí comecei a sentir fortes cólicas tipo contração que durou até às 5 da tarde
Depois a noite foi só dores fracas
Fiquei assim e sangrando até na segunda feira onde consegui marcar uma ultrassom pra saber se tinha dado certo
Tinha restos ovulares e coágulos preso no útero
Fui ao hospital e fiz curetagem ontem 04/02
Dei entrada as 11 da manhã e fiz as 5 da tarde e tive alta as 21 do mesmo dia
Já não tenho mais tanto sangramento
Sangrando gotinhas agora e sim meninas vcs podem ir no hospital despreocupada é só inventar uma desculpa bem convicente
Se deu certo pra mim vai dá pra todas vcs
Estou muito feliz e vida nova agora
Boa sorte a todas❤️ ❞